“Almoço”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante e bonito. Comida muito bem confeccionada e saborosa. As lulas estavam fantásticas.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre tive uma boa imagem deste restaurante.
Agora visitando-o depois de muito tempo sem la ir, a qualidade continua a mesma, excelente.
O atendimento simpático e para mim a nova decoração da sala muito aconchegante.
Muito bom, a repetir novamente.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável e simples, comida caseira e atendimento simpatico.
Bons vinhos e comida simples e saborosa.

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento 5*, a comida (polvo e carapau) deliciosa, muito bem temperada. Otima relação qualidade/preço. Como chegamos tarde, tivemos logo mesa... Adorei

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Se quiser reservar uma mesa para almoço num restaurante em Matosinhos, este não é o sítio.

Começámos por esperar mais de 20 minutos por uma mesa que estava - supostamente - reservada. Depois de finalmente nos sentarmos, a lista só chegou meia hora depois, depois de muita insistência. Como se não bastasse, mais meia hora depois de termos feito o pedido, informaram-nos que afinal o que pretendíamos comer "já tinha acabado".

Fomos forçados a escolher outra coisa, dentro de apenas duas possibilidades, e percebemos que o problema estava a acontecer nas restantes mesas da sala, onde as pessoas se continuavam a sentar sem serem informadas que a maior parte dos pratos já não estava disponível (em plena hora de almoço).

Para terminar, decidimos que devíamos expressar educadamente o nosso desagrado ao pessoal da casa, que nos respondeu em tom jocoso que não tinham de avisar ninguém que os pratos já tinham acabado.

O facto de não ter multibanco para fazer o pagamento foi só mais um motivo para nunca mais voltar.

Os viajantes que viram TUBARAO, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou TUBARAO? Compartilhe suas experiências!