“Muito bom”

Restaurante Lage do Senhor do Padrao
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante familiar, composto por 2 salas. Tentamos sempre estar ao seu dispor e chegar sempre ao encontro do seu gosto!
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pelas opinioes e nao defraudaram! Precos de acordo com a qualidade¡¡ Comemos as ameijoas, em servido em quantidade e muito boas¡ E depois comemos chocos!!! Simplesmente maravilhoso! Bons vinhos com bons preços¡ Tarte de lima excelente ¡¡¡ Aconselho a vir repetirei

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Divinal. Um arroz de marisco sensacional, arroz de tamboril absolutamente delicioso, sobremesas 5 estrelas e, para finalizar um atendimento de excelência. Simpatia e boa comida, recomendo vivamente!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um local acolhedor... Comida muito saborosa e um atendimento irrepreensível!
Ótima relação qualidade preço.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento de qualidade, comida deliciosa, recomendo fazer um rodízio de entradas, não tem erro, todas maravilhosas!!!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local para quem gosta de peixe espectacular.. comemos arroz marisco que da para 3/4 pessoas e robalo muito bom! Com entradas de salada de polvo muito bom!!
Sobremesas tarte frutos silvestres muito bom, doce da casa e leite creme queimado excelente.. 12,5 por pessoa! Relação preço qualidade excelente! Já para não falar na simpatia das funcionárias que da vontade de regressar! Adorei! E os nossos parabéns! Local a repetir!!
O que achamos no início que teria sido um
Ponto negativo foi o facto de colocarem a nossa mesa a saída da cozinha com uma das pessoas do lado de fora da mesa , onde as funcionárias passam e há algum barulho.. mas rapidamente passou a ponto positivo as funcionárias são tão simpáticas que sempre que passavam por nós eram bem dispostas e metiam conversa! Sexta feira santa com a casa cheia e o serviço está divinal!

Os viajantes que viram Restaurante Lage do Senhor do Padrao, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Lage do Senhor do Padrao? Compartilhe suas experiências!