“Sopa de peixe”
Avaliação sobre A Chalandra

A Chalandra
Reservar com
Não há disponibilidade em A Chalandra no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018

Aqui vem-se para degustar bom peixe fresco.
Previamente há que provar a fantástica sopa de peixe (1 dose dá para 2 ou + pessoas)

Data da visita: abril de 2018

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, atendimento muito bom.
Restaurante bastante agradável com qualidade para desfrutar de uma bela refeição .

Data da visita: março de 2018
Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, nosso prato foi peixe, espaço pequeno mas acolhedor e funcionários simpáticos. Obrigado :)

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

2 visita porque gostei da primeira vez que la fui azar agora mudou de gerência e eu deveria ter mudado de ideias. Acolhimento bom de inicio , sopa razoavel salgada anterior muito boa , serviram por sugestão sardinhas / petinga que ja estavam fritas foram aquecidas ,deveriam ter vergonha de cobrarem qq valor que fosse estavam moles e nao gostaram da observação logo mudou o tom inicial. Como nao tinham polvo ficamos pela açorda . Caro para a ementa que era não admira ter em todo o tempo que estive mais 3 clientes .
A nao voltar

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 16 de fevereiro de 2018

Desde a sopa de peixe , ao dito grelhado ou aos mariscos da costa, qualquer opção será certamente bem escolhida.
Este restaurante continua a merecer a confiança de clientes e amigo fiéis e esperemos que por muitos anos.

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram A Chalandra, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto

Leça da Palmeira, Distrito do Porto
Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou A Chalandra? Compartilhe suas experiências!