“Almoço de sábado ”
Avaliação sobre Palato Restaurante

Palato Restaurante
Reservar com
Não há disponibilidade em Palato Restaurante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas, Para levar
Descrição: O Palato Restaurante é um espaço de restauração com duas dinâmicas: o melhor peixe grelhado e os petiscos tipicamente portugueses. Assim, quem nos visita poderá usufruir de uma refeição onde o peixe reina com robalo,dourada, rodovalho, sardinhas e uma fantástica espetada de lulas com gambas. Nos petiscos, temos uma alheira escangalhada deliciosa, as pataniscas de bacalhau, as moelas, as bifanas e os rojões... e muito mais. Um espaço onde a higiene e o conforto são a palavra de ordem com um serviço profissional, atento e cuidado. Por isso, faça já a sua visita e confie-nos o seu... palato...
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Normal e preços elevados. O prato de peixe e polvo, para além da batata à murro, deveria já incluir os legumes. Pois sendo um extra sao €3,40.

palatorestaurante, Gestor do(a) Palato Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

O Palato Restaurante em Matosinhos fica agradecido com o seu comentário e avaliação. Obrigado por nos visitar e desfrutar das nossas iguarias. Utilizamos sempre produtos de qualidade e confeccionamos os nossos pratos com muito carinho. Esforçamo-nos todos os dias para que os nossos clientes tenham uma boa experiência. Esperamos que repita novamente. Até breve Palato Restaurante - A gerência

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma agradável surpresa, tanto pela comida como pela serviço e espaço.

Doses generosas, como o norte já nos habituou, que mesmo depois de termos sido aconselhados a reduzir - e que fizemos, sobrou para mais duas pessoas. Gostei bastante do arroz palato e pataniscas de bacalhau.

O que ainda necessita de um melhoramento é a sangria...um pouco aguada, sem corpo.

palatorestaurante, Gestor do(a) Palato Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

O Palato Restaurante em Matosinhos fica como agradecido com o seu comentário e avaliação. Obrigado por nos visitar e desfrutar das nossas iguarias. Utilizamos sempre produtos de qualidade e confeccionamos os nossos pratos com muito carinho. Esforçamo-nos todos os dias para que os nossos clientes tenham uma boa experiência. Esperamos que repita novamente. Até breve Palato Restaurante - A gerência

Publicada 29 de março de 2018

Este restaurante é óptimo. Prioritariamente para peixe sempre fresco e consequentemente não poderá ser muito barato, no entanto a qualidade da cozinha e também a qualidade do acolhimento sobrepõe-se ao preço. Outra alternativa para uma refeição é escolher os "petiscos à portuguesa", mas para esta escolha é preferível ir com um grupo. Mas é a escolha acertada para uma boa refeição

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos bem recebidos, muito simpáticos e atenciosos. Comida muito boa sobremesa fabulosa (leite creme). Recomendo

palatorestaurante, Gestor do(a) Palato Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

O Palato Restaurante em Matosinhos fica muito agradecido com o seu comentário e avaliação.
Esperamos que repita novamente.
Até breve
Palato Restaurante

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Para além do peixe não ser completamente fresco, o atendimento é mau, pelo menos, na esplanada. Empregados pouco experientes, talvez?

palatorestaurante, Proprietário do(a) Palato Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2018

Lamentamos muito que tenha tido esta experiência, já que não é uma situação habitual no nosso restaurante. Por isso, convidamo-lo a dar-nos uma nova oportunidade e faremos todos os possíveis para o satisfazer. O Palato Restaurante agradece o seu comentário

Os viajantes que viram Palato Restaurante, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou Palato Restaurante? Compartilhe suas experiências!