Publicada 27 de abril de 2014

Passei um fim de semana muito agradável! As condições eram excelentes, o quarto era asseado e muito arrumado. Apenas a internet não estava a funcionar mas também não era algo que nos importou muito.
Vale a pena incluir o pequeno-almoço no preço da estadia.
A nível de custo é bastante acessível!
As pessoas são impecáveis!

• Hospedou-se em maio de 2013, viajou a dois
Publicada 12 de fevereiro de 2014

Estou hospedada aqui a duas semanas e meia nao tenho palavras,quartos, limpeza, atendimento,etc................. e uma categoria de alto nivel, os meus melhores agradecimentos
Muito Obrigada

Maria Merces Soares

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com a família
Publicada 6 de janeiro de 2014

Tive un grande prazer a conhecer este residencial donde fui muinto ben recebida e donde gostaria voltar para conhecer o ambiente de verao deste local muinto proximo dos comercios, transportes e beira mar. Gostei do quarto confortavel e limpo donde se dorme ben, do accesso wi fi gratis, da tv, do pequeno almoço variado.

Por isso tudo a relaçao qualidade preço é muinto boa.

Gostei muito de conhecer os colaboradores do residencial Senhor de Matosinhos CILA CARLOS e QUINA!!!
Bon ano para todos

• Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou com a família
Publicada 28 de novembro de 2013

Lugar de sonho e simplicidade poética! Uma bela residencial do melhor nível e com pessoas maravilhosas que nos deixam em casa! Recomendo a todos! Um lugar que preza pela diferença. Sou fã incondicional.
Bem localizado - próximo ao metro, restaurantes. E o parque de estacionamento é uma mais valia.
Pequeno almoço bastante variado. Wi-fi gratuito e disponível nos quartos.
Relação qualidade preço: Excelente!

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou com a família
Publicada 25 de outubro de 2013

Muito bom, pessoal atencioso, bom café da manhã, quartos limpos, local tranquilo e muito próximo de vários restaurantes que servem um fantástico bacalhau e sardinhas assadas na brasa. Muito bem localizado. Os funcionários não medem esforços para atender bem. WI FI gráts. Recomendo a todos. Para quem não quer ficar na cidade do Porto é uma excelente opção. !!!!

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com amigos