“Qualidade do início ao fim”
Avaliação sobre Quarentae4 - FECHADO

Quarentae4
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 20 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma experiência recheada de pormenores, desde o serviço impecável sempre atencioso a todas as nossas necessidades, à decoração de excelente gosto, a iluminação e música ambiente que transmite uma sensação de bem-estar. Na ocasião da visita experimentei o sushi de excelente qualidade na preparação e nos ingredientes, a sangria de champanhe é altamente recomendada. Em suma, uma experiência sofisticada e especial.

Data da visita: fevereiro de 2016

Publicada 18 de agosto de 2016

Restaurante demasiado pretensioso e ambicioso mas sem motivo para tal. Comida muito vulgar e nada de especial. A carta de aguas e simplesmente ridicula. Precos exageramente caros, e funcionarios muito pouco profissionais.

Data da visita: outubro de 2015
Paulinhodoalgarve, Proprietário do(a) Quarentae4, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de dezembro de 2016

Caro Miguel R.
Muito obrigado pelo seu comentário sobre o nosso espaço, mas algo não corresponde a realidade, neste caso sobre a carta de aguas....diz que visitou o espaço em 2015 e a nossa carta de aguas apenas existiu em 2007/2008. Será esta a sua opinião 8 anos depois da sua visita?
obrigado

Publicada 17 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante com pratos de qualidade mas o staff deixa bastante a desejar. Os preços são altos e acima do que o serviço oferece.

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 17 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Óptimo restaurante. Já visitei por diversas vezes e sempre que possível volto lá.
Bom ambiente e comida óptima. Recomendo.

Data da visita: junho de 2016
Publicada 10 de junho de 2016

Porque é um prazer, ter o privilégio de desfrutar dos nossos pratos preferidos em casa!
E quando estes, nos são apresentados com a elegância e bom gosto, como foi o caso do Sushi Take Away do Quarenta e Quatro, não podemos deixar de os parabonizar mais uma vez pela Excelência.
Obrigado
Sérgio Silva