“Demasiado caro para o serviço que oferece”
Avaliação sobre Quarentae4 - FECHADO

Quarentae4
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 17 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante com pratos de qualidade mas o staff deixa bastante a desejar. Os preços são altos e acima do que o serviço oferece.

Data da visita: fevereiro de 2016

Publicada 17 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Óptimo restaurante. Já visitei por diversas vezes e sempre que possível volto lá.
Bom ambiente e comida óptima. Recomendo.

Data da visita: junho de 2016
Publicada 10 de junho de 2016

Porque é um prazer, ter o privilégio de desfrutar dos nossos pratos preferidos em casa!
E quando estes, nos são apresentados com a elegância e bom gosto, como foi o caso do Sushi Take Away do Quarenta e Quatro, não podemos deixar de os parabonizar mais uma vez pela Excelência.
Obrigado
Sérgio Silva

Data da visita: junho de 2016
Publicada 14 de abril de 2016

Para quem gosta de uma refeição gourmet aconselho a visita a este restaurante. A par da qualidade do produto e sua confeção também prima por ser um bom espaço e ter bom ambiente.

Data da visita: março de 2016
Publicada 1 de abril de 2016

Um dos restaurantes que mais me preenchem no Grande Porto. Desde o vinho que nos recomendam até ao prato que nos servem. Sem dúvida que as carnes são o seu ponto forte gastronómico. Sempre que lá vou tenho uma viagem de paladares fantástica. Parabéns e continuem a proporcionar aos clientes estas magnificas experiências gastronómicas.

Data da visita: fevereiro de 2016

Os viajantes que viram Quarentae4, também viram