“Espaço de eleição”

Quarentae4
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 24 de março de 2016

É sem dúvida um cartão de visita de excelência, para quem visita a cidade.

Quer do ponto de vista arquitectónico, quer a nível de decoração, passando pelo atendimento, aliado ainda à diversidade gastronómica de alta qualidade, oferecendo uma experiência ímpar.

Sou claramente suspeito por ser um cliente assíduo, uma vez que o privilégio de ter um espaço assim na minha cidade, assim o obriga.

Parabéns ao Quarentae4!

Data da visita: fevereiro de 2016

Publicada 22 de março de 2016

É incrível como os pequenos pormenores, de facto, contam para tornar uma experiência gastronómica completamente diferente. A luz, o serviço, a carta de vinhos e por fim, a comida conseguem transportar-nos pela Portugalidade característica da nossa cozinha.

É dos poucos restaurantes que me recuso prontamente a escolher o que comer, preferindo sempre ser surpreendido pelas escolhas do mentor deste projecto, Paulo Oliveira e Silva

Obrigado Quarentae4, volterei em breve!

Publicada 16 de março de 2016

Para mim um dos melhores restaurante no Porto. EM termos da relação custo qualidade. Éramos vários e pedimos bastantes pratos da carta e entradas e não existiu um que nos desapontasse. Recomendo vivamente o lombo ou as bochechas.

Publicada 16 de março de 2016

O quarteto que refiro no título faz deste restaurante uma visita obrigatória!!
A simplicidade com que fazem tudo bem dá a ideia de que ser bom afinal é fácil. Mas não é.
Comida portuguesa, respeitada e bem combinada.
Parabéns a toda a equipa.

Publicada 25 de fevereiro de 2016

Espaço amplo, bem decorado e apesar do tamanho não deixa de ser acolhedor. Fui três vezes a este restaurante e fui sempre bem servida e atendida. Bom ambiente. Restaurante bom para almoços de trabalho ou para jantares a dois.

Data da visita: dezembro de 2015

Os viajantes que viram Quarentae4, também viram