“Obrigado Quarentae4”

Quarentae4
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 22 de março de 2016

É incrível como os pequenos pormenores, de facto, contam para tornar uma experiência gastronómica completamente diferente. A luz, o serviço, a carta de vinhos e por fim, a comida conseguem transportar-nos pela Portugalidade característica da nossa cozinha.

É dos poucos restaurantes que me recuso prontamente a escolher o que comer, preferindo sempre ser surpreendido pelas escolhas do mentor deste projecto, Paulo Oliveira e Silva

Obrigado Quarentae4, volterei em breve!

Publicada 16 de março de 2016

Para mim um dos melhores restaurante no Porto. EM termos da relação custo qualidade. Éramos vários e pedimos bastantes pratos da carta e entradas e não existiu um que nos desapontasse. Recomendo vivamente o lombo ou as bochechas.

Publicada 16 de março de 2016

O quarteto que refiro no título faz deste restaurante uma visita obrigatória!!
A simplicidade com que fazem tudo bem dá a ideia de que ser bom afinal é fácil. Mas não é.
Comida portuguesa, respeitada e bem combinada.
Parabéns a toda a equipa.

Publicada 25 de fevereiro de 2016

Espaço amplo, bem decorado e apesar do tamanho não deixa de ser acolhedor. Fui três vezes a este restaurante e fui sempre bem servida e atendida. Bom ambiente. Restaurante bom para almoços de trabalho ou para jantares a dois.

Data da visita: dezembro de 2015
Publicada 4 de fevereiro de 2016

Estamos perante um restaurante que não é de modas.
Frequento este restaurante há muitos anos e mantém uma qualidade de serviço muito superior aos seus parceiros. Boa carta de vinhos e outras bebidas que me fazem sonhar num mundo melhor...

Data da visita: fevereiro de 2016

Os viajantes que viram Quarentae4, também viram