“Espectacular em todos os sentidos.”
Avaliação sobre Quarentae4 - FECHADO

Quarentae4
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 16 de março de 2016

Para mim um dos melhores restaurante no Porto. EM termos da relação custo qualidade. Éramos vários e pedimos bastantes pratos da carta e entradas e não existiu um que nos desapontasse. Recomendo vivamente o lombo ou as bochechas.

Data da visita: março de 2016

Publicada 16 de março de 2016

O quarteto que refiro no título faz deste restaurante uma visita obrigatória!!
A simplicidade com que fazem tudo bem dá a ideia de que ser bom afinal é fácil. Mas não é.
Comida portuguesa, respeitada e bem combinada.
Parabéns a toda a equipa.

Data da visita: março de 2016
Publicada 25 de fevereiro de 2016

Espaço amplo, bem decorado e apesar do tamanho não deixa de ser acolhedor. Fui três vezes a este restaurante e fui sempre bem servida e atendida. Bom ambiente. Restaurante bom para almoços de trabalho ou para jantares a dois.

Data da visita: dezembro de 2015
Publicada 4 de fevereiro de 2016

Estamos perante um restaurante que não é de modas.
Frequento este restaurante há muitos anos e mantém uma qualidade de serviço muito superior aos seus parceiros. Boa carta de vinhos e outras bebidas que me fazem sonhar num mundo melhor...

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 15 de janeiro de 2016

Um Restaurante suave, sossegado, bem frequentado, um toque de elegância, charme...que me "possuiu..." com suas simpáticas sugestões, sabores e qualidade!
Sem palavras...simplesmente um doce de Restaurante...adorei!

Data da visita: dezembro de 2015

Os viajantes que viram Quarentae4, também viram