“Jantar de sábado ”
Avaliação sobre Restaurante Rodizio Gauchos

Restaurante Rodizio Gauchos
Descrição: A melhor comida Gaúcha aguarda por si em Matosinhos. E a cada Olá, oferecemos um sorriso. Venha!
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Jantar com vauchers da odisseias, servidas 5 carnes com a simpatia de terem servido picanha extra menu. Comida boa.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 8 de abril de 2021

Ambiente muito agradável e alegre com boa música e comida,carnes de ótima qualidade e recepção muito boa!

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 8 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Melhor restaurante Brasileiro que já fui em Portugal.
Otimo atendimento e comida. Ambiente muito alegre com boa musica.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 28 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Muito fraco. Carne de porco mal passada. Pedi secretos de porco preto para jantar, apareceu me em casa espetadas de porco que pode ser de cor preta. Carne com cheiro nada apetecivel para se comer. Nao recomendo. Mal chegou pedi que viessem buscar..

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 9 de janeiro de 2021

Na incerteza de onde deveriamos saciar a fome... saimos com a certeza de que voltaremos para experimentar outros pratos. Que bom é voltarmos ao nosso norte desta forma. Um excelente serviço, começando pelos empregados de mesa, pela imensa simpatia e acabando pelos cozinheiros que capricharam! Que bem que trabalharam no camarão, que bom foi o serviço! Sem dúvida a repetir! Votos de uma boa continuação e bom trabalho! Ficamos gratos por terem tornado o nosso final de dia ainda mais especial! Um até breve!

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram Restaurante Rodizio Gauchos, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Rodizio Gauchos? Compartilhe suas experiências!