“Relaxante e acolhedor”
Avaliação sobre Mercado Food & Drinks

Mercado Food & Drinks
Descrição: O Mercado - Food & Drinks assume-se como um Cocktail Bar cosmopolita no qual predomina o bom gosto, a qualidade e o serviço. Apresenta um conceito sofisticado, elegante e intimista onde se pode desfrutar de uma carta de bebidas ambiciosa e de eleição, com destaque para Cocktails, Sangrias, Gins, Vinhos, Champanhes & Espumantes. A juntar a tudo isto dispomos de uma carta Petiscos irresístivel. A nossa esplana interior localizada em pleno Mercado Municipal de Matosinhos é um espaço único. Aguardamos por si!
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Agradável em qualquer dia da semana, sozinha ou acompanhada. É excelente opção para se ir ao final de um dia e estar relaxado pela noite dentro.
Com boas opções de bebidas, queijos e tapas.
Adoro e recomendo

Mercado_FD, Gestor do(a) Mercado Food & Drinks, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Olá Leonia bom dia!!
Muito obrigado pela visita ao Mercado e pela simpática avaliação que nos deixou.
É muito gratificante ver o nosso trabalho diário reconhecido pelos nossos clientes.
Até breve
A equipa Mercado - Food & Drinks

Publicada 2 de maio de 2018

Extremamente agradável, ideal para relaxar sozinho ou em convívio com amigos, espaço muito confortável e descontraído, ambiente tranquilo, decoração bonita e cuidada, inserido num imóvel de interesse público.
Petiscos e cocktails 5 estrelas.
Adorei, será sem duvida um ponto de encontro habitual.

Mercado_FD, Gestor do(a) Mercado Food & Drinks, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Esperamos que sim Flávia :)

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um espaço agradável e acolhedor, com um staff magnífico e com uma grande qualidade e variedade de tapas e bebidas aconselho vivamente

Ficamos muito contentes de saber que gostou do nosso espaço.
Obrigado pela simpática avaliação que nos deixou Emanuel.

Publicada 29 de abril de 2018

Um espaço elegante e acolhedor, dono de uma vasta carta de bebidas e cockails, onde também não faltam tábuas de queijos, enchidos, conservas tradicionais e petiscos.
O serviço é exemplar e o preço é justo!
A repetir ... sempre!
Parabéns.

Bom dia RodriAzevedo!!

Publicada 29 de abril de 2018

Adorámos os pregos e as bebidas foram óptimas. Atendimentos cinco estrelas. O ambiente à volta também é muito simpático. Recomendo vivamente!

CarlosNevesAzevedo, Gestor do(a) Mercado Food & Drinks, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Mónica bom dia e muito obrigado!

Os viajantes que viram Mercado Food & Drinks, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou Mercado Food & Drinks? Compartilhe suas experiências!