“A repetir ... sempre!”
Avaliação sobre Mercado Food & Drinks

Mercado Food & Drinks
Descrição: O Mercado - Food & Drinks assume-se como um Cocktail Bar cosmopolita no qual predomina o bom gosto, a qualidade e o serviço. Apresenta um conceito sofisticado, elegante e intimista onde se pode desfrutar de uma carta de bebidas ambiciosa e de eleição, com destaque para Cocktails, Sangrias, Gins, Vinhos, Champanhes & Espumantes. A juntar a tudo isto dispomos de uma carta Petiscos irresístivel. A nossa esplana interior localizada em pleno Mercado Municipal de Matosinhos é um espaço único. Aguardamos por si!
Avaliou em 3 semanas atrás

Um espaço elegante e acolhedor, dono de uma vasta carta de bebidas e cockails, onde também não faltam tábuas de queijos, enchidos, conservas tradicionais e petiscos.
O serviço é exemplar e o preço é justo!
A repetir ... sempre!
Parabéns.

Mercado_FD, Gestor do(a) Mercado Food & Drinks, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Bom dia RodriAzevedo!!

Avaliou em 3 semanas atrás

Adorámos os pregos e as bebidas foram óptimas. Atendimentos cinco estrelas. O ambiente à volta também é muito simpático. Recomendo vivamente!

CarlosNevesAzevedo, Gestor do(a) Mercado Food & Drinks, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Mónica bom dia e muito obrigado!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Espaço muito bom , execelente relação qualidade/preço ,
Muito bom atendimento e preocupação com os clientes !
Recomenda-se !

MercadoFD, Gestor do(a) Mercado Food & Drinks, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá André bom dia!!

Avaliou em 2 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos. Comemos uns pregos divinais, e bebemos um Gin maravilhoso. Estava um bom ambiente, e fomos super bem atendidos.

Bom dia João Carlos,
Muito obrigado pela sua visita e pela avaliação que nos deu.

Avaliou em 24 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Cervejas e drinks excelentes! Atendimento impecável!!! Faça chuva ou faça sol, sem dúvida um lugar recomendável!

MercadoFD, Gestor do(a) Mercado Food & Drinks, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Março de 2018

Muito obrigado pela sua visita e pela avaliação que nos deu.

Os viajantes que viram Mercado Food & Drinks, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou Mercado Food & Drinks? Compartilhe suas experiências!