“Ótimo - recomendo pra quem tem saudade de casa”
Avaliação sobre Churrascaria Fogo De Chao

Churrascaria Fogo De Chao
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive lá 2 vezes essa semana a carne tem gosto de BRASIL. É, com certeza a melhor churrascaria que já estive em Portugal. Me lembrou muito as churrascarias do Brasil. Alguma ideias para melhoria seriam que o buffet fosse quente. Polenta frita quente é sensacional, nesse caso é fria. O que não deixa de ser bom! O serviço é bom mas podia ser um pouco mais Brasil, apesar das pessoas serem brasileiras faz falta aquele sorrisão. Exceto pelo rapaz gaúcho, esse tem um atendimento nota 1000. Um sorrisão de orelha a orelha e serve muito bem. As carnes são muito boas e bem temperadas no estilo brasileiro. E nos perguntavam sempre se queríamos algo diferente. Recomendo pra que tem saudades de churras brasileiro em PT.
Ahh eu escolhi o rodízio tradicional e com 2 refris ficou 21 euros cada um. É caro, mas no Brasil uma boa churrascaria também é caro. Vale a pena!

Avaliou em 15 de março de 2018

Sempre que me desloco ao mar shopping a escolha para almoçar recai para este restaurante. Porquê?
As entradas: podem apreciar diversas especialidades e boas!
O rodizio muito bom, mas é aconselhável para quem gosta de comer "muita" carne!
(são servidas várias tipologias de carne, o nomal nos rodízios! Gosto mas pouca carne é suficiente).
Das carnes gosto muito da maminha! Certo, sou gulosa pelas entradas e depois já não consigo! Os acompanhamentos bons!
A limonada deliciosa (muito boa mesmo)!
Recomendo pois certamente terá uma refeição saborosa... com carnes boas!
O atendimento é simpático, mas não se esqueçam somos humanos, sei que é o nosso trabalho mas por vezez nós clientes também somos menos simpáticos! E sempre digo um sorriso atrai um sorriso lindo! Mas um sorriso escondido atrai um sorriso cordial!

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pessoal desorganizado sem noção do que estavam a fazer,quanto iniciaram o serviço so com as carnes tivemos de pedir os acompanhamentos mesmo assim as batatas so vieram mesmo no final.quando questionado o funcionário respondeu de firma arrogante que é muita gente não tem culpa. Mesmo para pagar so a 3 vez e que entregarem. Visita a esquecer . Por fim o preço desajustado a qualidade .

Obrigado, Horacio Ferreir... O
Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Ontem fui jantar com a minha esposa ao restaurante fogo de chão no marshopping em matosinhos. Entrámos, tendo a nossa escolha recaído pelo rodizio de 12 carnes não especificadas e buffet de saladas por €15.98 por pessoa sem bebidas. Acompanhamentos foram batata frita congelada, arroz empapado e feijão em água. As saladas eram ovo em maionese, chispe, azeitonas, polvo em vinagrete, beringela, salgados secos e duros, aros de cebola, salada juliana, pão de queijo. Começaram a servir as carnes: criolo, salsinha picante, peito de frango, costelinha, javali, coração de galinha, maminha. Pedi filet mignom e de repente veio o gerente dizer que tinha de pagar mais 1 euro pois não pertencia a esse menu. Ja comi melhor no mesmo local.

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Sou frequentador ocasional deste restaurante por ser dos que conheço em Portugal dos que mais se aproxima no que encontramos no Rio de Janeiro, quer pelo buffet quer pelas carnes. A qualidade do serviço e qualidade da comida no geral continua boa, por vezes encontram-se dias que fica meio caos no serviço e a qualidade baixo um pouco, mas de maneira geral a relação qualidade preço é boa, apesar de terem vindo a aumentar os preços pelo que se torna uma opção a visitar menos vezes, mas não deixa de ser das minhas casas escolhidas quando se pretende Rodízio. Tem empregados muitos simpáticos e atenciosos como outros algo forçados. Com certeza voltarei muitas mais vezes... apesar da média de 18...20 euros por pessoa. Vale a pena...

Os viajantes que viram Churrascaria Fogo De Chao, também viram

Porto, Distrito do Porto
Matosinhos, Distrito do Porto

Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou Churrascaria Fogo De Chao? Compartilhe suas experiências!