“SENSACIONAAAAAAAAAAAL”
Avaliação sobre Mr.Binho Sushi Restaurante

Mr.Binho Sushi Restaurante
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente o melhor restaurante japonês do Porto. Os pratos do Mr. Binho são deliciosos e lindos demais!!!
Quero voltar toda semana!!!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento rápido e eficiente. Pedi um menu executivo (menu 2): 3 crepes de vegetais ou sopa miso + 20 peças (8 sashimi e 12 sushi) + 1 bebida + sobremesa + café. Fica por 15€. O espaço é pequeno e acolhedor. Não é o melhor, mas preenche muitos requisitos.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com funcionarioa muito simpaticos. Nao tive dificuldade em ligar para fazer a reserva. Recomendo reservar pois fui a uma terca feira e estava completamente cheio. Comemos menu degustacao que estava muito bom e tinha pecas diferentes do habitual!de sobremesa fondant de caramelo divinal!pagamos 25eur pp com sangria!recomendo.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento,.
Todos os contactos que se encontram ao dispor nenhum funciona. Desde as 13,00 a fazer chamadas, deixei 3 mensagens no gravador, enviei por MSN mensagens a marcar mesa e nem tiveram a consideração pelo cliente de dar uma resposta!!! Fui presencialmente ao restaurante tentar perceber e mesmo informar que os contactos não funcionam e mesmo explicando que deixei várias mensagens por impossibilidade de atendimento telefónico ainda tem o descaramento de me dizer que devia ter insistido mais vezes e que não tem possibilidade de ter pessoas a atender todos os telefonemas, quando o que assisti às 19,00 quando entrei no restaurante eram os 6 funcionários que não estavam a fazer nada porque o restaurante a essa hora estava vazio!! Meu caro, um conselho, feche a porta enquanto pode, daqui a pouco tempo vai ter de fechar de forma coerciva. Boa noite

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante e muito acolhedor, porem como é pequeno a privacudade e pouca. O sushi e maravilhoso e com uma excelente apresentação, porém tem de se fazer reserva senão a probabilidade de ter lugar e quase nula.

Os viajantes que viram Mr.Binho Sushi Restaurante, também viram

Leça da Palmeira, Distrito do Porto
Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou Mr.Binho Sushi Restaurante? Compartilhe suas experiências!