“Fantástica Surpresa”
Avaliação sobre Ristorante Pizzeria S. Martino Matosinhos - FECHADO

Ristorante Pizzeria S. Martino Matosinhos
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Viemos passar alguns dias a Matosinhos e no dia de chegada resolvemos andar um pouco para ver o que tínhamos nas redondezas para jantar, deparámo-nos com este espaço convidativo, decorado muito à lá italiana! Preços nada fora do razoável.
Entramos escolhemos a mesa e fomos prontamente atendidos. Ficámos bastante surpresos com a velocidade com que as pizzas chegaram à mesa, normalmente a rapidez é inimiga da qualidade, não foi o caso, pizzas bem cozinhadas, saborosas e de bom tamanho para uma pessoa comer bem, massa fina e algo estaladiça.
Pedi sobremesa, um tiramissu que é muito muito bom.
No final das contas não fomos depenados, comemos bem, tivemos um bom jantar a 2 bem perto da praia.
Recomendo, sem dúvida um sitio a visitar.

Data da visita: maio de 2018
Grupo_S_Martino, Gerente do(a) Ristorante Pizzeria S. Martino Matosinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Agradecemos o seu feedback. Volte sempre!

Publicada 1 de maio de 2018

Acompanhado de amigos fomos os primeiros a serem atendidos na parte da noite e fiquei surpreendido positivamente pelo tamanho da pizza mas percebi que ela deveria ter ficado um pouco mais no forno e a massa na parte debaixo não estava tão assada mas nada que não pudesse ser relevado ate porque a fome era grande. Achei também que os cogumelos poderiam ser fresco e não delatas, afinal temos muito aqui na terra. Atendimento bom e belo ambiente e o preço achei compatível e a cerveja bem gelada.

Data da visita: abril de 2018
Grupo_S_Martino, Gerente do(a) Ristorante Pizzeria S. Martino Matosinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2018

Agradecemos o seu feedback. Volte sempre!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Após 2 horas de tempo de espera finalmente recebi a pizza, pedi q pizza sem cogumelos e claro que veio com cogumelos, a minha namorada pediu uma lasanha e por 9euros recebeu uma lasanha que nem uma criança alimentava, além de que estava carbonizada e seca
Que desperdício de tempo e dinheiro.

Data da visita: abril de 2018
Grupo_S_Martino, Gerente do(a) Ristorante Pizzeria S. Martino Matosinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Pedimos imensa desculpa pelo sucedido. Iremos reportar a situação ao gestor competente. Cumprimentos

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui lá jantar e escolhi a pizza Al Capone que estava boa, no entanto os cogumelos são de lata, o que para uma pizzaria italiana podia ser melhorado. O espaço estava um pouco frio e a pizza também arrefeceu rapidamente.
O serviço foi rápido e eficaz. De voltar numa próxima.

Data da visita: março de 2018
Grupo_S_Martino, Gestor do(a) Ristorante Pizzeria S. Martino Matosinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2018

Agradecemos a sua visita. Vamos reportar a situação indicada ao gestor competente. Grazie!

Publicada 4 de fevereiro de 2018

Almoço tranquilo com opção menu. Preço acessível. Staff bom. Boa localização. As pizzas? Voltarei novamente! :-)

Data da visita: fevereiro de 2018

Muito obrigada!