“Restaurante O Leme em Matosinhos proximo a Porto em Portugal.”
Avaliação sobre Ristorante Pizzeria S.Martino

Ristorante Pizzeria S.Martino
Avaliou em 1 de maio de 2018

Acompanhado de amigos fomos os primeiros a serem atendidos na parte da noite e fiquei surpreendido positivamente pelo tamanho da pizza mas percebi que ela deveria ter ficado um pouco mais no forno e a massa na parte debaixo não estava tão assada mas nada que não pudesse ser relevado ate porque a fome era grande. Achei também que os cogumelos poderiam ser fresco e não delatas, afinal temos muito aqui na terra. Atendimento bom e belo ambiente e o preço achei compatível e a cerveja bem gelada.

Grupo_S_Martino, Gerente do(a) Ristorante Pizzeria S.Martino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Agradecemos o seu feedback. Volte sempre!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Após 2 horas de tempo de espera finalmente recebi a pizza, pedi q pizza sem cogumelos e claro que veio com cogumelos, a minha namorada pediu uma lasanha e por 9euros recebeu uma lasanha que nem uma criança alimentava, além de que estava carbonizada e seca
Que desperdício de tempo e dinheiro.

Grupo_S_Martino, Gerente do(a) Ristorante Pizzeria S.Martino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Pedimos imensa desculpa pelo sucedido. Iremos reportar a situação ao gestor competente. Cumprimentos

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui lá jantar e escolhi a pizza Al Capone que estava boa, no entanto os cogumelos são de lata, o que para uma pizzaria italiana podia ser melhorado. O espaço estava um pouco frio e a pizza também arrefeceu rapidamente.
O serviço foi rápido e eficaz. De voltar numa próxima.

Grupo_S_Martino, Gestor do(a) Ristorante Pizzeria S.Martino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Agradecemos a sua visita. Vamos reportar a situação indicada ao gestor competente. Grazie!

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Almoço tranquilo com opção menu. Preço acessível. Staff bom. Boa localização. As pizzas? Voltarei novamente! :-)

Muito obrigada!

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O 1° encontro com este restaurante foi no Algarve, onde fomos informados por uma funcionária da existência de 1 restaurante em Matosinhos.
Decidimos experimentar, já que tínhamos gostado tanto e não ficámos desiludidos!
Das 3x que lá fomos comemos sempre a mesma pizza e cada vez ficamos mais fãs!
A pizza enamorati dá à vontade para 2 pessoas.

Agradecemos o feedback!

Os viajantes que viram Ristorante Pizzeria S.Martino, também viram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Já visitou Ristorante Pizzeria S.Martino? Compartilhe suas experiências!