“Ristorante Pizzeria S. Martino em Matosinhos no Porto em Portugal.”
Avaliação sobre Ondas do Mar

Ondas do Mar
Publicada 1 de maio de 2018

Localização muito boa o que já colabora mas o atendimento dos funcionários aliados a limpeza e ambientação torna tudo apto para uma boa refeição e que foi confeccionada com esmero e os preços são bem convidativos.

Ondas do Mar C, Gerente de relações com clientes do(a) Ondas do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Galileu,
Espero que se encontre bem disposto.
Esforçamo-nos continuamente para melhorar os nossos serviços e os comentários dos nossos clientes são sempre bem-vindos.
Obrigado, Galileu, no entanto, chamamos a sua atenção para o facto de ter dado uma avaliação ao "Ristorante Pizzeria S. Martino" na página do Ondas do Mar - Café Lounge no TripAdvisor.
Esperamos pela sua visita na Esplanada mais bonita de Matosinhos, Provavelmente!

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é incrível. Com uma vista linda! Adoramos o atendimento. Tivemos um problema com nosso carro e a proprietária, Linda, foi extremamente atenciosa. Nos ajudou em tudo. Eu agradeço imensamente a atenção dela. Comemos hamburger e as crianças amaram.

Ondas do Mar C, Gerente de relações com clientes do(a) Ondas do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá Amanda, bom dia.
Gostaríamos de lhe agradecer pelo tempo despendido para nos transmitir a sua opinião relativa à experiência que teve no Ondas do Mar – Café Lounge.
Obrigado, Amanda e nós é que agradecemos a sua atenção.

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nunca comi no restaurante mas o take-away é de muito boa qualidade, com comida de boa qualidade, bem confeccionados, com preços acessíveis.
O único defeito é o pagamento multibanco ser apenas acima de 15€ sendo que os funcionários, muito simpáticos facilitam. :)

Ondas do Mar C, Guest Relations Manager do(a) Ondas do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018

Obrigado, Francisco G.
Obrigado.

Publicada 20 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Bom ambiente, boa comida, e simpatia.
O peixe fresco do dia é sempre uma boa escolha.
Esplanada junto à praia.

Ondas do Mar C, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Ondas do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018

Obrigado, Pedro S.

Publicada 9 de abril de 2017

A localização é muito boa e os funcionários são simpáticos. estive para pedir binóculos quando o meu prego no pão chegou à mesa, de minúsculo que era. Acho que até o empregado estava envergonhado de servir aquilo.
É só show off, mas a conta é salgada.
Para esquecer!

Os viajantes que viram Ondas do Mar, também viram

Leça da Palmeira, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou Ondas do Mar? Compartilhe suas experiências!