“Uma boa surpresa!”
Avaliação sobre Bô 457

Bô 457
Reservar com
Não há disponibilidade em Bô 457 no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Descrição: O Bô457 apresenta-se como Brasaria portuguesa, onde a brasa é a grande estrela da casa, responsável por sabores únicos em produtos de extrema qualidade!
Publicada 15 de dezembro de 2018

Já há muito que me falam no Bô! E finalmente tive oportunidade de conhecer!
Desde logo fui surpreendido pela calorosa receção que me fez logo perceber que de facto estava a entrar numa casa de alma Transmontana!
Acabamos por aceitar uma sugestão de um novo corte (pelo menos para nós!), de nome Cowboy steak. A carne estava extremamente deliciosa bem como os acompanhamentos. Muito bom mesmo como já não me lembrava de experimentar!
Outra coisa surpreendente é a carta de Vinhos! Excelente carta de vinhos! Muitos parabéns pelo trabalho aplicada nessa carta! Sou um bom apreciador e não esperava de todo encontrar certas referências como as que encontramos na carta de Vinhos do Bô! Claramente um restaurante Niepoort, o que a meu ver ganha logo pontos!
Quanto ao valor pago, achamos bastante acessível para a qualidade prestada! Até demais para o que actualemente já nos vão habituando na concorrência.
A repetir sem dúvida!

Publicada 14 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu até esperei 15 dias antes de escrever esta review para tentar não ser muito duro e "acalmar" as águas mas 15 dias depois a revolta é a mesma para um jantar tão mal conseguido no dia 30/11/18!

Recebi no Porto os meus pais que vinham de Lisboa para passar o fim de semana e reservei mesa neste restaurante! Bem decorado sem dúvida, acolhedor e bonito. Pedimos o Tomahawk para os 3, quisémos apenas as entradas iniciais que nos "oferecem" mal nos sentamos. Até aqui tudo bem. Depois o empregado vem nos avisar que o Tomahawk iria demorar 20minutos, que era melhor pedirmos mais alguma entrada, aconselhou-nos a alheira, aceitámos. Lá veio uma alheira banal para a mesa. Passaram-se 30, 40, 50 minutos... Chamámos o empregado: "Tem toda a razão, já alertei lá dentro a demora e disseram me que demoraria mais 7min". Gostei especialmente da precisão dos "7min". O senhor perguntou se queríamos mais uma sangria que a nossa já tinha acabado (pudera, 1h a cozer à espera), pedimos a sangria. Passaram se à vontade mais 20/30min e após mais uma reclamação da demora, lá veio o bonito do Tomahawk para a mesa, acompanhado por batatas e legumes salteados.

Tal não foi o nosso espanto quando ao provarmos a carne tipicamente suculenta do Tomahawk, a carne estava... Fria! Não é morna, é FRIA! Fria do tipo, a carne ficou esquecida imenso tempo na cozinha sabe-se lá Deus a fazer o quê! Foi a gota de água, chamámos o empregado e dissémos que era inadmissível uma carne de 60€ vir para a mesa fria depois de 1h30 de espera! Sem quaisquer tipo de justificações possíveis, vieram quase todos os empregados à mesa tentar justificar o injustificável e compensar algo que não tinha compensação possível. Depois, tipicamente à português dizem-nos "peçam sobremesas que ficam por conta da casa." Vamos lá a ver se nos entendemos: eu não sou uma criança para me darem um doce para me adoçarem a boca e me compensarem, se eu não estou contente com a vossa refeição, não quero mais nada vosso, nem café! O mínimo que deveriam ter feito era não pagar uma carne que veio mal servida e mal confeccionada para a mesa!

Claro que isso não se passou, arrota 85€ e podes sair! Fizeram uma atenção na segunda sangria, foi a "compensação" que tivémos direito.

Má experiência, não voltarei certamente e não aconselho a ninguém! Têm inúmeras opções de SteakHouse de melhor qualidade na cidade do Porto e arredores, esqueçam isto!

Uma palavra de apreço para os empregados que coitados, tentáram ser simpáticos e compensar a situação e em nada tiveram culpa uma vez que claramente foi culpa de cozinha e gerência!

Mau restaurante que dá má imagem à gastronomia portuense.

Publicada 8 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Dia 6 Dezembro jantar de amigos.
Serviço para 28 pessoas com menú de 25 euros por pessoa.
Desde o início até ao fim, serviço insuficiente.
Doses muito muito muito muito pequenas.
Não estavão preparados apesar de serem os únicos clientes no restaurante!
Fica vos muito mal terem sequer aceite o pagamento.
Nem um pedido de desculpas do gerente.
Assim não custa ganhar a vida. 700 euros em 3 horas de péssimo serviço.
Não RECOMENDO o vosso restaurante.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 8 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Na última quinta foi jantar com 28 pessoas com Menu de Natal. Foi uma vergonha, staff arrogante, comida fria e insuficiente, copos vazios, muita demora, simplesmente demorou 40 min entre a sopa e o prato. Não recomendo de todo.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 12 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa, contudo não me parece justificar o preço de alguns pratos.
A francesinha estava boa.
A tarte de limão estava muito boa.
Dada a hora a que fomos, 13:30, alguns dos pratos do menu já não estavam disponíveis.

O tempo de espera é que foi um pouco exagerado, mas como não estávamos com pressa não fez muita diferença.

Os empregados foram bastante simpáticos.

Os viajantes que viram Bô 457, também viram

Leça da Palmeira, Distrito do Porto
Matosinhos, Distrito do Porto

Matosinhos, Distrito do Porto
Leça da Palmeira, Distrito do Porto

Já visitou Bô 457? Compartilhe suas experiências!