“Expetativas frustradas”

33 de 149 Restaurantes em Ericeira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 13 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos 2 casais de amigos porque nos tinham dito que era muito bom. O conceito de muito bom deles não é igual ao meu. Escolhemos um rodízio de marisco que embora nao seja caro nao tinha qualidade nenhuma... deram-nos pão torrado logo que fizemos o pedido, e quando dissemos que naquele momento nao queríamos, só quando viesse o rodízio, pq o pao ficava frio, responderam com mau tom e má cara que toda a gente gosta do pao no início. Como se fosse obrigada a gostar do que os outros gostam. a avaliar por este empregado nao ficamos mt bem impressionados. Todos os pedidos que fazíamos nao os faziam de cara alegre. Bem sei que somos exigentes mas faz parte da cultura de se comer bem. mas falo de situações do gênero: peço um vinho e trazem um frape, peço que me tragam antes um balde com gelo pq o vinho fica mais fresco. nao o fazem de boa vontade... é um dever qje se tem... enfim... como costumo dizer.. nao basta abrir um restaurante...tem de se saber e ter gosto no que se faz...

Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já foi uma excelente opção em termos de qualidade e localização. Uma decepção neste momento, caro, pretensioso...numa terra de marisco é quase tudo de viveiro, sem sabor e de qualidade mediana

Publicada 20 de maio de 2018

O processo de escolha do peixe é uma armadilha. Algumas das possibilidades expostas não tem o preço indicado no quadro da entrada. Os preços praticados para o peixe e marisco são um exagero (para não dizer um roubo). Não há nada na qualidade das instalações e no serviço prestado que justifiquem a exorbitância do preço. Fiquei com dúvidas sobre a frescura do que foi servido. Ou então tive azar...

Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ao fazer a pesquisa por um restaurante mais romântico em que poderiamos provar o melhor da região encontrei este excelente restaurante.

Apesar de nos terem colocado num local bastante barulhento, tiveram atenção e mudaram-nos de mesa onde apreciámos a vista para o mar com uma boa playlist de fundo.

Optamos por amêijoas à bolhão pato que estavam divinais. O camarão tigre estava no ponto.

Serviço 5 estrelas, é bom ver quando sabem abrir um bom espumante e têm atenção ao cliente.

Tive que repetir a entrada de paté de marisco porque estava divinal.

A sobremesa dava vontade de repetir mas já estávamos demasiado cheios.

Muito obrigada ao staff e à equipa da cozinha 5 estrelas.

Recomendo bastante.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo começa mal quando nos "forçam " a escolher o peixe ao peso sem nos sentar ou ver a lista com preço por quilo na ordem dos 50 euros que não se justifica numa zona com enorme oferta de peixe bom. O preço não justifica o espaço nem o serviço que por sua vez é péssimo.
Por uma dourada(900 gramas) , 1 "pires" de amêijoas e 4 cervejas (sim porque não tinham coca cola , 7up nem ice tea apenas sumol de laranja) e 2 cafés a conta final foi de 90 euros .
Recomendo vivamente o restaurante sul logo acima já fui várias vezes mete este vão de escada num chinelo.
Mais , é desagradável estarmos num restaurante com 3 mesas ocupadas e as 21 horas ouvirmos os funcionários a comentar alto que já não entra mais ninguém .

Não recomendo.

Uma vergonha para um sítio tão bom como Ericeira .

Os viajantes que viram Restaurante Esplanada Furnas, também viram

Já visitou Restaurante Esplanada Furnas? Compartilhe suas experiências!