“Não recomendo .”

31 de 146 Restaurantes em Ericeira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo começa mal quando nos "forçam " a escolher o peixe ao peso sem nos sentar ou ver a lista com preço por quilo na ordem dos 50 euros que não se justifica numa zona com enorme oferta de peixe bom. O preço não justifica o espaço nem o serviço que por sua vez é péssimo.
Por uma dourada(900 gramas) , 1 "pires" de amêijoas e 4 cervejas (sim porque não tinham coca cola , 7up nem ice tea apenas sumol de laranja) e 2 cafés a conta final foi de 90 euros .
Recomendo vivamente o restaurante sul logo acima já fui várias vezes mete este vão de escada num chinelo.
Mais , é desagradável estarmos num restaurante com 3 mesas ocupadas e as 21 horas ouvirmos os funcionários a comentar alto que já não entra mais ninguém .

Não recomendo.

Uma vergonha para um sítio tão bom como Ericeira .

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um local aprazível com uma esplanada agradável e uma vista apetecível, onde se come muito bem e o tempo voa demasiado depressa.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez visitamos esta casa! Ao contrário de alguns comentários que tenho visto mesmo aqui, a qualidade e simpatia continua a reinar neste espaço! Estava cheio, e nem por isso fomos despachados ou tratados com stresse! O comer não demorou muito, estava ótimo e a simpatia de toda a equipa que nos atendeu 5*. Por tanto recomendo e não se deixem impressionar por más ideias! Experimentem...! Ahhhh e a vista?!?!?! Fenomenal

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entrámos no restaurante pela excelente vista, ambiente e aspeto do peixe na entrada. O peixe realmente estava muito bom... Fresco, no ponto e sem "disfarces" de tempero ou confeção (o que nos agradou bastante). O que apresentam ao cliente é de boa qualidade, bem como o serviço (nada de especial mas profissional). A sobremesa agradável, embora das poucas elaboradas no próprio restaurante (sem ser comprada congelada). Não oferecem ao cliente grande opção de escolha, se não pedissemos a carta, não nos era apresentada, sendo isso ultrapassado pela qualidade do que foi para a mesa. Mas o que nos surpreendeu pela negativa foi mesmo o preço. Demasiado alto para o que consumimos. Ficámos satisfeitos pela refeição e momento passados mas provavelmente não voltaremos devido ao preço.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante especialmente vocacionado para peixe fresco.
Escolhe-se o peixe pretendido à entrada e depois é grelhado. O preço é ao quilo. Melhor que o peixe só mesmo a vista para o mar.
Relação preço/ qualidade ligeiramente acima da média, à volta de 35/40€ por pessoa.

Os viajantes que viram Restaurante Esplanada Furnas, também viram

Já visitou Restaurante Esplanada Furnas? Compartilhe suas experiências!