“Almoço de trabalho”

35 de 148 Restaurantes em Ericeira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um local aprazível com uma esplanada agradável e uma vista apetecível, onde se come muito bem e o tempo voa demasiado depressa.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez visitamos esta casa! Ao contrário de alguns comentários que tenho visto mesmo aqui, a qualidade e simpatia continua a reinar neste espaço! Estava cheio, e nem por isso fomos despachados ou tratados com stresse! O comer não demorou muito, estava ótimo e a simpatia de toda a equipa que nos atendeu 5*. Por tanto recomendo e não se deixem impressionar por más ideias! Experimentem...! Ahhhh e a vista?!?!?! Fenomenal

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entrámos no restaurante pela excelente vista, ambiente e aspeto do peixe na entrada. O peixe realmente estava muito bom... Fresco, no ponto e sem "disfarces" de tempero ou confeção (o que nos agradou bastante). O que apresentam ao cliente é de boa qualidade, bem como o serviço (nada de especial mas profissional). A sobremesa agradável, embora das poucas elaboradas no próprio restaurante (sem ser comprada congelada). Não oferecem ao cliente grande opção de escolha, se não pedissemos a carta, não nos era apresentada, sendo isso ultrapassado pela qualidade do que foi para a mesa. Mas o que nos surpreendeu pela negativa foi mesmo o preço. Demasiado alto para o que consumimos. Ficámos satisfeitos pela refeição e momento passados mas provavelmente não voltaremos devido ao preço.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante especialmente vocacionado para peixe fresco.
Escolhe-se o peixe pretendido à entrada e depois é grelhado. O preço é ao quilo. Melhor que o peixe só mesmo a vista para o mar.
Relação preço/ qualidade ligeiramente acima da média, à volta de 35/40€ por pessoa.

Publicada 2 de abril de 2018

O cliente é tentado pelo peixe do expositor a entrada e nem a carta lhe mostram....
Depois o cliente é surpreendido por Linguado a 50 euros o Kg , Cantaril ao mesmo preço , que nem sequer está afixado .Atenção às entradas pois o pratinho das percebes que teria 150g custou11 euros.
Enfim a pensar muito antes de entrar.

Os viajantes que viram Restaurante Esplanada Furnas, também viram

Já visitou Restaurante Esplanada Furnas? Compartilhe suas experiências!