“Excelente”
Avaliação sobre Cervejaria 7 Janelas

Cervejaria 7 Janelas
Faixa de preço R$ 73 - R$ 182
Descrição: Um espaço pequeno e acolhedor que que lhe permite degustar dos variados petiscos e pratos que temos à sua disposição. De forma a melhorar o nosso conceito, apresentamos uma vasta gama de cervejas nacionais e locais bem como algumas das maiores referências de cerveja a nível mundial.
Publicada 21 de novembro de 2022

Foi a terceira vez que me convidaram para ir jantar a este restaurante, estava sempre cheio. Desta vez, finalmente, consegui. A refeição foi excelente e as Funcionárias muito simpáticas, céleres e com atendimento adequado.

Data da visita: novembro de 2022
    • Custo

Publicada 1 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Na linda Ericeira , onde existem muitos bons restaurantes esse é um dos que mais gostamos . É pequeno porém confortável e com atendimento Top . Serve pratos muito bem preparados e para nosso gosto, deliciosos e acompanhados por ótimas cervejas e vinhos .

Data da visita: novembro de 2022
Publicada 28 de setembro de 2022

Variedade de pratos, com preços variados. Gostei do prato de polvo grelhado com arroz de brócolos mas nunca esquecerei o sabor do bife da casa, delicioso! Tendo em conta a afluência de pessoas, fomos servidos em pouco tempo. A repetir!

Data da visita: agosto de 2022
    • Custo
Publicada 16 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Ambiente charmoso, comida afetiva e saborosa, variedade de pratos e cervejas. Daqueles lugares que você quer voltar.

Data da visita: setembro de 2022
Publicada 28 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Atendimentimento 5 estrelas! Obrigado Carla e Jorge pelo atendimento de excelência foram incríveis! A repetir com amigos e família!

Data da visita: agosto de 2022

Os viajantes que viram Cervejaria 7 Janelas, também viram

Já visitou Cervejaria 7 Janelas? Compartilhe suas experiências!