“ A recomendação não desiludiu ”
Avaliação sobre Cervejaria 7 Janelas

Cervejaria 7 Janelas
Descrição: Um espaço pequeno e acolhedor que que lhe permite degustar dos variados petiscos e pratos que temos à sua disposição. De forma a melhorar o nosso conceito, apresentamos uma vasta gama de cervejas nacionais e locais bem como algumas das maiores referências de cerveja a nível mundial.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Depois de visitar a quinta dos Loridos no Bombarral, fomos almoçar já por volta das 15.30 a este simpático e acolhedor restaurante.
Comemos de entrada umas amêijoas e uma salada de polvo boas.
De seguida, um bacalhau à casa, um fetucini com gambas e sumo de laranja, um polvo a bulhão pato e choco frito.
Excelente a apresentação e confecção.
De sobremesa um cheese cake muito bom.
Serviço competente, atento e muito simpático.
Valores de acordo com a qualidade.
A repetir sem hesitar.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida o serviço o espaço tudo!!
Recomendo os petiscos especialmente os ribs e os ovos com farinheira

Avaliou em 15 de abril de 2018

Jantamos cedo,fomos logo servidos e atendidos,comida boa e farta,preço muito em conta,localização ótima,lugar tranquilo com musica ambiente muito boa.Super recomendamos.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço bastante acolhedor, comida muito bem confecionada, simpatia dos empregados.
Gostamos muito e vamos voltar de certeza.

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma delicia de lugar. O lugar com o melhor cheese cake que ja comi na vida! Das 8 noites que passamos em Ericeira, 7 fomos la para comer o cheese cake e um prego no final do dia, fora as tantas outras que fomos na hora do almoço comer o bacalhau SENSACIONAL deles! A cervejaria possui cervejas artesanais e outras tantas. Os donos e funcionários são muito atenciosos e educados. Ficamos encantado com a maravilha das comidas, com o atendimento espetacular e com o carinho com os clientes. Melhor opção de Ericeira, SEM DÚVIDA! E “parada obrigatória” !!! Nao deixem de pedir o cheese cake de frutas vermelhas, mas se preparem para ir embora e sonhar com o gosto que fica na memória!!!

Os viajantes que viram Cervejaria 7 Janelas, também viram

Já visitou Cervejaria 7 Janelas? Compartilhe suas experiências!