“Fabuloso!”

Cozinhas Portuguesa
Publicada 30 de agosto de 2023

Espaço surpreendente.
Muito bem decorado.
Atendimento simpático e bastante profissional.
Excelente carta de vinhos.
Fui com um grupo de amigos, e resolvemos experienciar, a partilha de diversos pratos (petiscos). Foi ótimo. Tudo muito bem confecionado e com requinte.
A repetir.

Data da visita: julho de 2023
    • Ambiente

Publicada 18 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Uma decoração primorosa
com uma vista sensacional para o Mar
O Cardápio é uma seleção de 3 pratos mais a sobremesa: muito interessante pois vc pode compor à sua escolha.
A comida é muito boa e beira a sofisticação
O atendimento e a música do local são um diferencial
Foi uma grande pedida no dia dos namorados

Data da visita: junho de 2023
Publicada 12 de abril de 2023

Local soberbo com decoração de requinte aliada a atendimento de luxo e cozinha de autor de comer e chorar por mais.
Começamos com um aperitivo no bar. Local descontraído, com decoração rustica de muito bom gosto e atendimento caloroso.
Seguimos para o restaurante e abriram nos o apetite com um couvert delicioso, seguimos para as entradas fantásticas, passamos para o prato principal maravilhoso e terminamos com uma sobremesa delirante.
Uma explosão de sabores e requinte.
O pedro e um excelente anfitrião.
Recomendo vivamente!

Data da visita: abril de 2023
Publicada 12 de abril de 2023

A minha experiência no Restaurante Mar das Latas foi simplesmente incrível! A comida estava deliciosa, sem pretensiosismos, com sabores autênticos que me conquistaram desde o couvert até a sobremesa.

O couvert era composto por pao de Mafra com uma tapenade de azeitonas e uma manteiga de alho francês, que eram verdadeiras explosões de sabor. A entrada foi um ceviche de corvina e camarões asiáticos, sendo estes últimos divinais! Os pratos principais foram um bacalhau à Brás à "gomes de cá" soberbo e uma presa de porco com arroz de enchidos que com certeza vão ficar marcados na minha memória por muito tempo. E para finalizar a refeição, um pão de ló com morangos que foi uma verdadeira tentação.

A seleção de vinhos também foi impecável, optei por um monocasta Touriga Nacional da Adega Mãe, que harmonizou perfeitamente com os pratos escolhidos.

O ambiente do restaurante é muito bem decorado, agradável e com uma boa atmosfera. O serviço foi excepcional, com um atendimento 5 estrelas. O Pedro, responsável pelo serviço, apresentou cada prato com conhecimento e paixão, sugerindo opções que foram verdadeiras surpresas para o meu paladar. Não precisamos nem consultar o menu, confiamos completamente nas sugestões dele e foi um acerto total.

Gostaria de parabenizar toda a equipe do restaurante, em especial a cozinha, pela experiência de sabores proporcionada. Saí de lá super satisfeito e isso é o mais importante. Os valores dos pratos não foram um problema, pois a qualidade e sabor dos pratos compensaram completamente.

Com certeza voltarei ao Restaurante Mar das Latas! Recomendo a todos que buscam uma experiência gastronômica memorável, com pratos deliciosos, serviço impecável e um ambiente agradável. Parabéns à equipe do restaurante pelo magnífico trabalho!

Data da visita: abril de 2023
Publicada 11 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

Agradável experiência do início ao fim, tornou-se uma paragem obrigatória sempre que passarmos pela Ericeira.

Excelente local para um jantar digno de pontuação máxima.
Desde o ambiente e decoração que nos faz sentir um conforto irrepreensível, até ao mais importante, a comida e escolha de vinho, fizeram com que saíssemos com vontade de regressar de imediato.

Fomos à descoberta e seguimos as recomendações que nos foram dadas no momento e não podiam ter sido mais adequadas.

Quero realçar o profissionalismo e cuidado por parte do Sr. Gonçalo Morgado, que nos acompanhou ao longo do nosso jantar sempre com excelência e simpatia.

Vale muito a pena e vamos regressar sem qualquer dúvida!

Data da visita: dezembro de 2022

Os viajantes que viram Mar das Latas, também viram

Já visitou Mar das Latas? Compartilhe suas experiências!