“5 estrelas ”
Avaliação sobre Restaurante Prim

Restaurante Prim
Faixa de preço R$ 52 - R$ 130
Publicada 11 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Comida do restaurante excelente, atendimento 5 estrelas. O senhor que nos atendeu foi super simpático. Não gostei da sugestão do peixe, pois nunca tinha privado e ele deu-me uma posta inteira de salmão sem cobrar nada. Atencioso e animado. Volto ainda este mês.

Publicada 29 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Na Ericeira e no que diz respeito a carnes e seus variados cortes o Restaurante Prim é sem dúvidas uma das melhores opções. Nesta minha visita veio o Couvert de Pão, Azeitonas e Presunto. De principal decidi-me pela Posta à Portuguesa um Naco de Carne Nacional grosso, mal passado e temperado com alho e um pouco de azeite que acompanhei por Batata à Murro, Legumes Salteados e Esparregado (extremamente bem confeccionado). A Posta é bastante generosa, a carne é tenra e de qualidade e vem no ponto certo (mal passado). Finalizei e refeição com a Tarte de Limão Merengada uma fatia bem generoso e a saber bem a Limão. A refeição foi acompanhada por 1/2 Garrafa de Vinho Tinto Sossego Alentejano da Herdade do Peso. Serviço eficaz. Não é um restaurante barato mas a qualidade da carne e sua confecção paga-se.

Publicada 13 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Boa surpresa.
Acolhedor, bom atendimento e boa localização. Bons pratos e bons vinhos. O naco estava delicioso, divinal.

Publicada 19 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Aparentemente utilizam pincéis de pintelhos em vez de pincéis de silicone para pincelar o atum braseado. Não recomendo a experiência.

Data da visita: julho de 2023
Publicada 13 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Não é admissivel que o gerente/dono apresse os clientes a deixarem a mesa. Embora o ambiente e a comida fossem aceitaveis o comportamento não o é.

Data da visita: julho de 2023

Os viajantes que viram Restaurante Prim, também viram

Já visitou Restaurante Prim? Compartilhe suas experiências!