“2 dias de descanso ”

Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um serviço de lamentar.
Pouco interesse de quem está a servir. As ementas são preparadas para grupos, pecos acima de 100€ cada prato.
Se se pede meia dose de camarão o olhar é tipo, “só vais comer isso?” E ainda bem que foi só isso, pois não estavam nada de especial.
Quando se pergunta o que sugerem para comer a resposta é “o que quiser”, pois isso já sabia eu.
Meia dose de camarão e uma garrafa de vinho, 30€
Claro que fui almoçar logo de seguida ao sushi. Sim 30€ para comer o que está na foto.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Serviço péssimo. Empregados a conversar uns com os outros e umas princesas junto ao balcão, também na conversa, e a mirar os clientes,o que nos deu ma imagem da casa. Nós, clientes, aguardava mos que acaba se a conversa e depois, sim,era a vez de ser mos atendidos. Não voltaremos. A refeição em geral,que incluiu marisco, não merece nenhum louvor. Banal.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sapateira extremamente seca. Não recomendo de todo e não volto nunca mais. Não gostei. A papa da sapateira estava deplorável.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

A sapateira de entrada não estava grande coisa, pouco sabor mas estava boa.
O Arroz de Marisco tradicional vem muito bem servido e estava muito bom de sabor. A sangria estava boa também embora 10€ julgo que seja um pouco demais. De todas as formas pagamos 60€ duas pessoas sem sobremesas ou café, mas saímos satisfeitos e mesmo não considere barato mas também não é caro. Atendimento e serviço muito bom, chegamos tarde já quase 15h e atenderam e serviram sempre muito bem. Recomendo!

Avaliou em 19 de março de 2018

Fomos para um pack com tudo incluído, custou-nos 75 €, tinha casaco de sapateira, camarão tigre, camarão frito, ameijoas, garrafa de vinho verde, pão torrado e sobremesas, isto para 2 pessoas. foi no dia do nossos anos de casamento, foi uma experiência muito positiva. Empregados muito simpáticos e prestáveis.

Os viajantes que viram Marisqueira Ribamar, também viram

Já visitou Marisqueira Ribamar? Compartilhe suas experiências!