“Almoço negócios e amigos”
Avaliação sobre O Pirolito

O Pirolito
52 de 152 Restaurantes em Ericeira
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização boa e acessível
Local já com alguns anos e tradição
Atendimento simpático
Optamos por 1 peixe dourada grelhado e chocos grelhados.
Tudo muito bom.
Preço em linha com serviço e comida.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Com boas instalações, ambiente familiar , com muito boa frequência e excelente atendimento . Serve variados pratos da cozinha portuguesa incluindo pescados frescos grelhados no carvão .

Data da visita: março de 2018
Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente este restaurante que tinha tudo para ser ótimo tornou se numa experiência bastante desagradável....Chego ao restaurante com o meu pai , já de idade, e como já tinha feito reserva dirijo me para o balcão para avisar que já lá estava ...Entretanto chegam duas famílias que já eram conhecidas das pessoas do restaurante e fazem reserva na hora em que chegam... Qual não é o meu espanto quando ambas são atendidas e chamadas para se sentar antes que nós...Entretanto passado meia hora também nos sentam. O único ponto positivo que posso dar a este restaurante é a própria comida porém quando vou pedir um prego no final da refeição nem isso me fazem .... É impressionante como têm muita gente para servir já nem querem saber é só nos queriam despachar... É com muita pena que digo que nunca mais lá voltarei

Data da visita: março de 2018
Publicada 20 de fevereiro de 2018

Quando se chega pela 1ª vez, a aparência exterior não ajuda muito. No entanto quando se entra e vamos escolher o producto a comer, vemos que estamos num restaurante com peixe de qualidade. Os grelhados são muito bem feitos, e os acompanhamentos muito caseiros. O preço é mais que razoável. Resultado, quando voltar à Ericeira, é um restaurante a revisitar.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 26 de janeiro de 2018

Este restaurante preza a qualidade baseada nos simples grelhados. Desde a petinga, a sardinha ou o polvo, não esquecendo o choco, tudo corre bem! A simpatia da «chefa» é que deixa algumas retincências... bem como a necessária verificação da conta (pois é habitual acrescentaram sempre entradas... que não foram consumidas) Mas o que importa é o prato!

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram O Pirolito, também viram

Já visitou O Pirolito? Compartilhe suas experiências!