“Boa comida e ambiente”

Cozinhas Italiana, Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 6 de agosto de 2023

O bom é a comida: almoçamos pizzas finas e uma carne tenra e saborosa. O mais ou menos: só tivemos de esperar um pouco mais do que o desejável, mas nada de especial. Está marcado para voltar, porque a qualidade é muito boa!

Data da visita: agosto de 2023
    • Ambiente

Publicada 22 de junho de 2023

Dou cinco estrelas porque não posso dar mais...
Da simpatia ao profissionalismo, passando pelo atendimento e pelos deliciosos pratos que tivemos oportunidade de experimentar. O meu aniversário tornou-se, sem dúvida alguma, ainda mais especial. Grata pela experiência.
Sem dúvida, o que a Ericeira tem de melhor!

Data da visita: maio de 2023
Publicada 16 de junho de 2023

estelugar tem um bom ambiente e um grande bigodon(pegou minha amg)mais conhecido como "The Rizzler"

Data da visita: junho de 2023
Publicada 9 de abril de 2023 via dispositivo móvel

Viemos de longe e tivemos de reservar mesa para as 12h15 para podermos ter mesa na esplanada. Sem lugares para mobilidade reduzida por perto, chegámos, precisamente, 10min depois e já estavam outras pessoas sentadas a comer. O empregado que nos atendeu foi muito pouco profissional e simplesmente se limitou a dizer que não chegámos à hora marcada e que esperou 10 min (o que não corresponde à verdade, uma vez que, as pessoas estavam sentadas e a comer as entradas). Continuou a ser mal educada, sem nunca haver um pedido de desculpa, e decidimos não permanecer neste restaurante.

Data da visita: abril de 2023
Publicada 2 de abril de 2023 via dispositivo móvel

5 estrelas tanto como os funcionários como o ambiente e a comida.
Fomos recebidos muito bem
Comemos naco na pedra para dois e ficamos super satisfeitos
Recomendo e espero voltar

Data da visita: abril de 2023

Os viajantes que viram Pedra Dura Restaurante, também viram

Já visitou Pedra Dura Restaurante? Compartilhe suas experiências!