Ericeira

Cozinhas Italiana, Portuguesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Otima decoração e ambiente. Todos os empregados são super profissionais e rápidos no serviço. Destaco os bifes do lombo ou da vazia com batata assada. 5 estrelas

Publicada 1 de janeiro de 2020

Prato de massa intragável.
Engano na entrega dos pratos.
Empregados simpáticos em função da conveniência para o estabelecimento.
Em relação à pizza nada a apontar.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 16 de dezembro de 2019

Comemos francesinha, muito bom, molho diferente mas muito agradável ao paladar.

Iremos voltar para provar outros pratos. Recomendo vivamente

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Um excelente restaurante na vila da Ericeira. É pena nos meses de verão estar sempre muito cheio, mas é normal dado localizar - se próximo do mar. Boa carne e pastas, podendo ser acompanhado com bom vinho ou grande variadade de cerveja.

Publicada 21 de outubro de 2019

Frequento este restaurante já à uns bons anos e nunca tive problemas de grande dimensão. Vou a ele desde 2013 senão me engano foi lá que levei a minha mulher (namorada na altura) por isso só tenho boas memórias e auto intitulamos de "nosso" restaurante.
A comida é muito boa e bem confeccionada desde das pizzas às massas, atendimento muito bom apesar de os empregados mudarem de X em X tempo são sempre profissionais e simpáticos se teria de apontar algo seria as vezes pela demora das refeições (porém vale a pena e o barulho visto que as mesas são muito próximas das outras por vezes a privacidade é pouca) porém será sempre um restaurante que estara
no coração não dou 5 estrelas porque como disse já tive alguns percalços porem recomendo vivamente a quem for à Ericeira a ir quem sabe se a namorada que leva não é a mulher da sua vida =)

Os viajantes que viram Pedra Dura Restaurante, também viram

Já visitou Pedra Dura Restaurante? Compartilhe suas experiências!