Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Publicada em 13 de julho de 2021

Bom dia,
Pontos altos:
A simpatia da receção;
O cuidado com o meu marido que fazia aniversário e por isso teve direito a mimos no quarto;
A comunicação de que tínhamos deixado pertences no quarto;
A reposta à reclamação relativa ao jantar.

Pontos baixos (algo ridículos)
No momento que marcámos jantar fomos informados que seria buffet ou à carta. Vimos a comida do buffet (25€ por pessoa) e não nos apetecia, tínhamos visto na carta uns bifes que nos pareceu ótima ideia. Quando fizemos o pedido o empregado ficou à toa, sentimos que eramos um ET, não nos perguntou se queríamos entradas, não perguntou o que queríamos beber...Como o nosso filho escolheu o buffet aliás estávamos nós a olhar para o nosso filho a comer..
Passado um tempo chegam os bifes (22€) o meu seco (tinha pedido mal passado) os dois do tamanho de um hambúrguer. Perante a minha reclamação o empregado fugiu, juro, desapareceu assustado.
Chamámos a diretora que atenciosamente tratou de preparar um novo bife e novos acompanhamentos.
Foi o jantar de aniversário do meu marido, escolhemos o hotel para jantar por causa das medidas covid, senão fossemos tão descontraídos teria sido uma noite estragada, como soubemos ver o copo meio cheio rimo-nos a valer.

Dica de quarto: Escolher um quarto que não seja por cima do AC
Data da estadia: julho de 2021
Vila Galé Hotéis, Owner do(a) Vila Galé Ericeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2021

Estimada Hóspede,
Agradecemos os seus comentários em relação à sua experiência no Hotel Vila Galé Ericeira.
Lamentamos que o jantar de aniversário do seu marido não tenha corrido como era esperado. Houve de facto um mau entendimento por parte do nosso colaborador no ponto em que pretendiam o bife, o qual lamentamos e pedimos, de novo, desculpa pelo sucedido.
Agradecemos os pontos positivos referidos e esperamos poder voltar a recebe-los numa próxima visita à Ericeira.

Publicada em 10 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Localização fantástica. Três piscinas, uma de água salgada. Piscina interior e SPA. Simpatia e profissionalismo de todos os funcionários.
Muito Bom pequeno almoço.
Um hotel muito simpático, agradável. Ideal para descontrair e aproveitar os momentos a sós ou com família.
Recomendo vivamente.

Dica de quarto: Tem estacionamento privado.
Data da estadia: julho de 2021
Vila Galé Hotéis, Owner do(a) Vila Galé Ericeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2021

Estimado Hóspede,
Foi com enorme satisfação que lemos os seus comentários acerca do nosso hotel.
É gratificante para toda a equipa serem reconhecidos e saber que lhe proporcionámos uma boa experiência, pois é com esse objectivo que trabalhamos diariamente.
Ficamos na expectativa de o receber de novo no Vila Galé Ericeira.

Publicada em 13 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel um pouco antiquafo e com quartos pequenos, mas com um staff 5 estrelas, do front office aos restaurantes, passando pela piscina. Duas piscinas amplas com uma vista fantástica sobre a praia da Ericeira. Medidas anti covid implementadas, rigorosasmas sem nos fazer sentir num hospital. A voltar

Data da estadia: junho de 2021

Estimado Hóspede,
Agradecemos os seus simpáticos comentários acerca do nosso hotel e, principalmente, da nossa Equipa.
Acreditamos que as boas experiências que possamos proporcionar aos nossos clientes constituem a melhor publicidade.
Esperamos com espectativa a sua próxima visita ao Vila Galé ERiceira.
Com os melhores cumprimentos

Publicada em 8 de maio de 2021

Vista deslumbrante para o mar, comida 5 estrelas, atendimento muito simpático, quartos ótimos, piscinas ótimas ... Excelente para uns dias de descanso. Recomendo vivamente. Vale a pena pelo sossego e pela vista

Data da estadia: maio de 2021
Vila Galé Hotéis, Owner do(a) Vila Galé Ericeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2021

Estimada Hóspede,
...E nós ficamos deslumbrados com os seus fantásticos comentários em relação à sua estada connosco.
Muito obrigada pela sua simpatia e feedback.
Esperamos voltar a acolhe-la no nosso hotel.

Publicada em 6 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Não fosse a excelente localização e o esforço do pessoal para o manter tão limpo e seria completamente a evitar . Urge fazer uma remodelação, acto que a localização o merece, é uma vergonha este grupo ainda não o ter feito porque é deprimente cá estar. Os espaços de lazer então são de fugir

Data da estadia: outubro de 2020
Vila Galé Hotéis, Owner do(a) Vila Galé Ericeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2020

Estimada Hóspede,
Ficamos satisfeitos por saber que gostou da localização e da limpeza do hotel.
Por ser um hotel histórico e clássico, a decoração do nosso hotel tem que ser mais sóbria. Muito embora o hotel tenha sido remodelado há cerca de 4 anos, a traça manter-se-á sempre. O mesmo com os espaços de lazer, piscinas, jardins, remodelados este ano.
Lamentamos não ter conseguido ir ao encontro das suas expectativas.
Esperamos recebê-los de novo no nosso hotel, ou num outro hotel VG em Portugal e Brasil.