Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 1.375
Joao Gabriel
Londres, Reino Unido
o melhor serviço num verdadeiro luxo
Avaliação sobre Immerso Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 13 de out. de 2023
uma experiencia excepcional, Um local surpreendente. Um por do sol unico. A decoração e os detalhes tornam o espaço unico
A simpatia da equipa tornou a nossa estadia unica
As camas era super confortaveis.

Seguramente voltaremos
Data da estadia: outubro de 2023
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 640
    R$ 331(12x)
9.5 km de Immerso Hotel
Ericeira: veja mais hotéis
Publicada em 21 de julho de 2023

Sem dúvida, uma experiência que recomendo!
Sem grandes expectativas, à chegada, para além do que se espera de um 5*, fui sendo conquistado à medida que esta minha curta escapadinha (de 3 noites) se foi desenvolvendo. Destaque, sem dúvida, para a simpatia da equipe, seguido da oferta gastronómica.

Data da estadia: julho de 2023
Publicada em 6 de junho de 2023

Excelente localização. Muito
Boa arquitectura e decoração, quer nos quartos, quer nas zonas comuns. Piscinas óptimas. O restaurante também com muito boa qualidade. Pessoal profissional e muito simpático.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de maio de 2023

Um local onde tudo é sublime. Do atendimento atento, ao cuidado com o detalhe, às vistas, à decoração, à aposta na sustentabilidade,… não tenho elogios suficientes para fazer ao Immerso. Irei voltar, com certeza.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de maio de 2023

Construção moderna afastada da Ericeira. Sem ter carro deslocamentos por Uber ou táxi. Cerca de 6 km. Reserva por telefone tranquila. Check-in fácil e confortável. Equipe competente. Aliás a competência e simpatia do staff permeia todas as atividades no hotel. Um ponto altamente positivo para hóspedes. Quarto vista mar com design arrojado. Da cabeceira da cama vê-se o Atlântico! Banheiro nas traseiras do quarto de dormir. Separado por uma porta pesada. Não muito funcional a utilização dos equipamentos sanitários. Pouca ventilação entre outros inconvenientes. Toalhas e lençóis de primeiríssima. Confuso o acendimento das luzes internas. Excelente serviço de limpeza do quarto. Varanda também excelente. Café da manhã impecável. Buffet e la carte. Farto e variado. Mais uma vez nesse segmento, e do bar, sobressai a simpatia e eficiência dos colaboradores. Restaurante muito fraco. Deve ser repensado, sugerimos. Jantamos e não gostamos. Um coffee shop disfarçado. A ementa é interessante, todavia não bem realizada. Restaurantes de hotel são complicados, em nossa opinião. Spa ótimo. Sem cobrança de taxas, exceto para massagens. O hotel é bem ventilado. Arejado. Gostamos bastante e recomendamos.

Dica de quarto: A piscina não tem aquecimento solar.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de fevereiro de 2023

O Immerso é um hotel incrivel, seja para uma estadia em casal como com família ou amigos. A decoração transmite calma e o hotel tem dá-nos uma sensação de estarmos em casa. O staff é muito simpático e está sempre atento às nossas necessidades. Existem mimos por todo o lado, seja uns "petiscos" na receção do hotel ou uma bolachinha ao fim do dia no quarto deixada pelos atenciosos funcionários. Apesar de não ter usufruído da piscina (fevereiro), devo dizer que só dava vontade de saltar lá para dentro. O pequeno-almoco é excelente, com pedidos à carta de babar e que fazem com que não exista confusão no buffet que também existe. Não consigo identificar aspetos negativos, é um hotel que recomendo de olhos fechados para uma estadia em qualquer altura do ano e em qualquer companhia.

Data da estadia: fevereiro de 2023