“Um ambiente muito agradável, serviço muito simpatico, comida bastante boa.”
Avaliação sobre Restaurante Tik - Tak

Restaurante Tik - Tak
24 de 146 Restaurantes em Ericeira
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Fomos almoçar com amigos, éramos 4 pessoas. Um local onde se pode conversar, sossegado. Todos gostaram da comida. A voltar um dia

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, bom ambiente social, acolhedor, com qualidade e um atendimento cuidadoso e muita simpatia, fazendo-nos sentir em casa.
Refeição bem confeccionada com boa apresentação e sabor.
Grande variedade de vinhos e bebidas; excelente vinho da casa.
Parabéns.
Um preço qualidade muito bom. Gostei muito.
Mais um óptimo local a visitar na Ericeira.
Recomendo. Álvaro Quintas

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um espaço com alguma procura, com boa qualidade, mas o facto de quererem servir apressadamente para dar lugar a mais clientes é um grande contra! Sente se a desorganização, a correria e ninguém gosta de se sentir pressionado numa refeição!

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável e acolhedor.
Cardápio variado, com pratos exclusivos, carnes e frutos do mar com qualidade internacional.
A maior e melhor carta de vinhos entre os Restaurantes de Ericeira.
Atendimento excepcional.
Não perde em nada para nenhum
Restaurante “Estrela Michelin”.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Depois de uma má experiência noutro restaurante em que não nos deixaram entrar por termos crianças, fomos aqui onde nos acolheram super bem. Comida muito boa, ambiente super acolhedor, atendimento 5 estrelas.

Os viajantes que viram Restaurante Tik - Tak, também viram

Já visitou Restaurante Tik - Tak? Compartilhe suas experiências!