Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos

Adorei! Tenciono voltar. Planeei umas mini férias sozinha mas a verdade é que o espírito amigável que se sente no salty pelican nunca nos deixa sentir sozinhos. Atividades diárias, comida espetacular, staff super simpático e uma vista encantadora. Adorei a localização, super perto da praia, de bares e restaurantes e de mini mercado. A decoração boohoo do espaço é magnífica e está tudo incrivelmente limpo. Senti-me em casa! Muito obrigada pelas boas memórias que levo do salty pelican! Salty pelican Sri Lanka you’re next!

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Nao conhecia o local, mas foi uma agradavel surpresa, desde o inicio até ao final da estadia. Experiencia fantástica, staff atencioso e cuidadoso. Quartos bem decorados e confortaveis, optimo pequeno almoço! A repetir o mais breve possível, adoramos.

Publicada em 18 de agosto de 2021

Espaço e staff incrivel, das melhores estadias que já encontrei! Foi tudo exelente, o pessoal sempre muito prestavel, a localização é ótima, o espaço super limpo e arrumado, e qualquer questao o staff era super prestavel!

Dica de quarto: Pergunte a eles pelos melhores restaurantes da zona
Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Espaço bastante agradável e limpo. Bem localizado e com uma boa vista para o mar! O staff foi muito simpático e prestável atendendo a todas as nossas necessidades. O material que alugámos estava em boas condições. Aconselho a praticarem as aulas de yoga e a desfrutarem de todo o espaço!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de agosto de 2021

Adorei a minha estadia, o alojamento é super agradável, acolhedor e sobretudo muito bem localizado. O Staff é muito simpático e acessível. Tenho a certeza de que irei voltar em breve. Fáceis acessos, bons restaurantes perto!

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos