Preços mais baixos para sua estadia
R$ 580
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Publicada em 2 de novembro de 2023

Minha experiência no Reserva FLH Hotels Ericeira foi decepcionante. Reservamos pelo Booking o Praia FLH Hotels, mas erroneamente ficamos no Reserva FLH Hotels, que fica a poucos metros um do outro, o atendente no momento da admissão não viu o erro e nos admitiu no quarto de outro hospede que chegou de madrugada. O tratamento que recebemos foi um pouco desrespeitoso, nos incomodando para resolver uma situação que poderia ser resolvida de forma diferente. Além disso, o quarto estava abaixo das expectativas, com uma casa de banho estranha, com um vidro separando-a do quarto (parecido com motel) e ar condicionado quebrado, o que resultou em uma noite desconfortável. O pequeno-almoço não atendeu às expectativas. Ainda pela manhã, fomos acordados e intimados a comparecer à recepção pra resolver a questão da reserva, em vez de ter a opção de resolver o problema de maneira mais conveniente no momento do checkout, já que já haviam acomodado o casal em outro quarto. Esta experiência foi profundamente desapontadora, e a falta de consideração e profissionalismo por parte do recepcionista do hotel é inaceitável. Espero que esta avaliação ajude outros viajantes a evitar situações semelhantes no futuro e que o hotel tome medidas para melhorar seus serviços.

Data da estadia: outubro de 2023
Publicada em 6 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

O hotel está muito bem localizado, no centro da vila da Ericeira. Pequeno-almoço muito bom e com ótimas opções, bebida de soja por exemplo.
Quarto bastante espaçoso, com todas as comodidades e cama confortável!
Insonorização dos quartos fraca, conseguimos ouvir os outros quartos ao lado e barulho da rua.

Dica de quarto: Não tem estacionamento perto do hotel
Data da estadia: novembro de 2022
Publicada em 25 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Fim de semana excelente.
Excelente no aspecto, na limpeza, no pequeno almoço e no pessoal.
Uma referência especial à Margarida e ao pessoal da cozinha.
Para a próxima será melhor. Ficaremos mais tempo.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 29 de dezembro de 2020

Ericeira para mim não é novidade,porque morei cá até agora e para despedida
reservei um fim de semana neste hotel.
Fiquei num alojamento bem localizado com uma vista para o mar e
com uma decoração simples o quanto baste.
Limpo e com um cheiro agradável
O pequeno almoço foi o possivel devido ás restrições do Covid-19,mas com uma qualidade acima da média!
Café e biscoitos ilimitados oferecidos diáriamente.
A destacar a simpatia dos rececionistas.
Boa relação preco-qualidade.
Para repetir

Dica de quarto: Aconselho quartos longe do elevador
Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 5 de dezembro de 2020

Duas noites muito bem passadas 🙌
Funcionários extremamente amáveis;
Quartos confortáveis;
Ambiente decorado com muito bom gosto;
Espaços cuidados e cheirosos (sente-se o ambientador do hotel por todo o lado que torna o ambiente ainda mais agradável);
Gentileza permanente na disponibilização de águas, chás, cafés e snacks indiscriminadamente;
Pequeno almoço básico, simples mas com alimentos de qualidade e apresentação cuidada.

Data da estadia: dezembro de 2020