“Valeu a espera”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Em dia de feriado estivemos cerca de 30min à espera de uma mesa, nada do outro mundo tendo em conta a afluência e o dia em questão. Valeu a espera logo pelas entradas, enchidos de qualidade e muito saborosos e azeitonas com o tempero certo. Doses generosas, comida com qualidade, o bacalhau lascava e sabia maravilhosamente, os carapaus grelhados estavam bons, tal como o arroz de tomate, em que o único defeito era ter sal a mais, uma vez que os outros alimentos não tinham excesso de sal. A torta de laranja era um pouco seca. O vinho (garrafa) foi servido fresco e manteve-se até ao fim. Valor pago justo pela qualidade e quantidade. Empregados simpáticos e prestáveis.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar de amigos, sábado à noite... Nada de outro mundo. Comida completamente normal, sem nenhuma confecção de outro mundo. Staff completamente normal, nem demasiado simpáticos nem antipáticos.... Tudo do mais normal que há. Não acho grande piada um restaurante de qualidade média baixa cobrar preços de qualidade média alta, mas cada um pratica os preços que quer... Experiência completamente mediana, sem nada que me faça querer repetir.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável comida óptima e funcionarios 5 estrelas. Dos carapauzinhos fritos às tiras de porco preto passando pelos chocos grelhados é difícil escolher o melhor.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns pelo excelente serviço, simpatia, e claro excelente comida.
Não conhecíamos este restaurante e ficámos bastante surpreendidos!!Dou nota máxima pois gostei de tudo, desde as entradas até à sobremesa.Irei voltar sem dúvida alguma e dar a conhecer aos meus familiares.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante antigo, conforme dito com orgulho pelo filho do dono. Muito frequentado, contudo não nos surpreendeu. Pedimos aconselhemento sobre as nossas eventuais escolhas e no caso das costeletas de borrego foi-nos dito que a melhor opção era pedir duas meias doses. É certo que nestes dias de férias esta foi a refeição mais barata, mas a quantidade deixa muito a desejar! Duas meias doses de costeleta de borrego e meia dose secretos, paio, azeitonas, pao, vinho da casa, coca-cola, rondou os 37 euros. Todo o staff muito simpático.

Os viajantes que viram Restaurante O Gafanhoto, também viram

Ericeira, Mafra

Já visitou Restaurante O Gafanhoto? Compartilhe suas experiências!