Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 355
Publicada em 18 de dezembro de 2023

Hotel muito simpático, staff muito simpático, prestável e cordial. Local sossegado no centro da Ericeira. Ambiente acolhedor. Limpeza fantástica. Poderiam melhorar o pequeno almoço (não tinham adoçante, eritrol, xilitol ou outra opção para diabéticos)

Data da estadia: dezembro de 2023
WOTELS HUB, Marketing de WOT Ericeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2023

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo WOTELS. Saber que o hóspede adorou a estadia connosco, é o que nós pretendemos. Ficamos super agradecidos por ter tido uma ótima estadia e ficamos a aguardar uma próxima visita! Muito Obrigada, WOTELS Team

Publicada em 11 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Para hotel de 2 estrelas onde as exigências não podem ser comparadas com hotéis de categorias superiores, achei o hotel muito bem decorado, mas com erros básicos por falta de formação das pessoas.
O pequeno-almoço é bastante pobre, pois vejamos:
- Os sumos são de máquina e não são naturais e vêm com bastante acento e muito doces.
- Têm uma variedade de produtos bastante reduzida.
- Se quiséssemos torradas, tínhamos que pedir bem como os ovos mexidos que por sinal estavam salgadissimos que nem foi possível comer os mesmos.
Foram pedidos outros, sem sal (como devem ser em qualquer sítio e depois é o cliente que coloca o que pretender) e ainda assim vieram menos salgados, pois foram feitos exatamente na mesma frigideira onde foram os outros todos que iam sendo pedidos....

Se eventualmente o cliente fosse hipertenso, provavelmente haveria algum problema posterior...

Já para não falar que quem confecciona os ovos mexidos é a mesma pessoa da receção com a ajuda da pessoa da limpeza da loiça e dos quartos...

Dica de quarto: Estadia só com os mínimos e sem pequeno almoço porque a poupança permite que se tome o pequeno-almoço fora do hotel com melhor qualidade e variedade.
Data da estadia: setembro de 2023
Publicada em 17 de julho de 2023

Tivemos um quarto durante 10 dias, o quarto foi só limpo nos 2 primeiros dias. Falamos com a receção e tivemos que pedir toalhas várias vezes. Houve um dos funcionários da recepção que quase que duvidou até que mostrei a foto do pó que o quarto tinha e quando pedi toalhas ele nunca nos trouxe, tivemos que voltar á recepção e outra funcionária foi muito melhor deu nos as toalhas e até se disponibilizou se para esvaziar o caixote de lixo e limpar o pó.
A cama não era nada confortável.

Data da estadia: julho de 2023
Publicada em 20 de dezembro de 2021

2 estrelas mas bem podiam ser 3. Bom serviço, com simpatia e eficiência. Conforto. Pequeno almoço médio. Ótima localização, bem no centro da vila, perto de restaurantes, praia, serviços. Único senão, algum ruído do AC.

Data da estadia: dezembro de 2021
WOTELS HUB, Marketing de WOT Ericeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2022

Olá Luis
Antes de mais, obrigado pelo seu feedback, é sempre importante para nós.
Estamos muito satisfeitos por a sua estadia connosco ter sido uma boa experiência.
Pedimos desculpa quanto ao ruído do AC vamos tentar averiguar essa situação.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, estamos à sua disposição.
Com os melhores cumprimentos,

WOTELS HUB

Publicada em 14 de junho de 2021

Hotel bem localizado na zona pitoresca da Ericeira com funcionários super simpáticos, uma limpeza excecional e uma observância extrema das regras anti-Covid. Excelente aposta para estadias curtas ou viagens de negócios.

Data da estadia: junho de 2021
Lidia Rocha, Diretor-Geral de WOT Ericeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2021

muito agradecemos o vosso comentário.
O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos visitantes estadias memoráveis.
A nossa satisfação é a dos nossos hóspedes, por isso cuidamos com toda a atenção no sentido de melhorar os nossos serviços.
Esperamos poder voltar a receber a vossa visita.