“Excelente restaurante”
Avaliação sobre Restaurante Marte

Restaurante Marte
Cozinhas Europeia, Portuguesa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida, muito bom serviço.

Gostamos muito da vitela à lafoes e voltámos no dia seguinte, o de comemos bacalhau com broa e costeleta de vitela, que era ótima.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A vitela estava ótima com uma relação qualidade preço imbatível. A recomendar sem dúvida alguma para quem não procura sofisticação mas uma comida bem feita e saborosa.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida em doses generosas.
a vitela estava óptima, macia a desafazer, saborosa (excepto um naco um pouco mais seco) óptimas couves
O bacalhau, posta enorme mas mal demolhada demasiado salgada na zona alta e ensossa nas zonas mais baixas.
Serviço razoável,
Pão, manteiga, 1 de bacalhau 1 de vitela, vinho , 1,5l água, 7up, 3 sobremesas, 3 cafés quase 70€ (4 pessoas sobrou comida)
Com MB e Wi-Fi
Sala confortável, mas sem deslumbrar

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante è pequeno e aconchegante com bom atendimento . Pratos de carnes bem saborosos .
Recomendo!

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ninguém daria nada por este estabelecimento! No entanto o serviço é exemplar e a simpatia, desde a Dona à funcionária, excelente! O cabrito é uma das especialidades da casa e é maravilhoso! Sendo o meu prato favorito é difícil eu achar perfeito mas este é em dúvida. As sobremesas caseiras uma delícia. Facilitaram-me e muito a vida com um bebé pequeno pelo que ainda melhor me fizeram sentir melhor! Recomendo e muito mesmo!

Os viajantes que viram Restaurante Marte, também viram

Tondela, Distrito de Viseu
Caramulo, Distrito de Viseu

Já visitou Restaurante Marte? Compartilhe suas experiências!