“Perfeito!”
Avaliação sobre Casa de Petiscos Batalha

Casa de Petiscos Batalha
Descrição: CONVIDAMO-LO A FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA... ​ ​Um Recôndito da Beira Alta entre as Serras do Caramulo e da Estrela. Clima temperado, paredes meias onde se edificaram sanatórios – sanatório Jerónimo Lacerda, Santa Maria, Salazar, Boa Esperança e Casa de Saúde Batalha, entre outros. Um novo capítulo se abre na história da Casa de Saúde Batalha, renovado o espaço, onde, em outra hora, as gentes da terra buscavam a “cura” no consultório residente, que mais tarde deu lugar ao barbeiro… “cirurgião” da barba e do cabelo. Arroz, batata, açúcar, farinha e até salsichas… também se comercializaram pelas mãos do merceeiro. Pretos, castanhos, quase todos pela sapataria se calçaram. Hoje, de boa saúde, barbeada, calçada, a Casa de Petiscos Batalha, mantém memórias e convida-o a fazer parte a reescrever a história do futuro. “…com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a pôr humidade nas paredes e cabelos brancos nos home
Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante incrível! Espaço com decoração fantástica e com uma equipa bastante acessível. A alheira com ovo mexido e o bife à batalha são as minhas sugestões! Local a visitar e visitar e visitar...

Casa de Petisco... B, Proprietário do(a) Casa de Petiscos Batalha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Bem-haja pela visita e comentário.
Foi para nós um prazer...
Até breve!

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Servico simples e atencioso , cozinha requintada mas despreocupada saborosa e cuidada .
So achei que batatas de ( tipo de pacote) nao acompanham a qualidade do serviço e da comida , preço de acordo com o serviço .

Casa de Petisco... B, Gerente do(a) Casa de Petiscos Batalha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Bem-haja.
Desde já agradecemos e estimamos o seu comentário.
Contudo, temos a ressalvar (por nosso descuido), as batatas que acompanharam o seu prato, foram e são confeccionadas por nós e na hora. Esperamos ter contribuído, por forma em nos voltar a visitar.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Superou todas as expectativas, petiscos do melhor, serviço muito bom e atencioso. Alheira com ovo, uns cogumelos do melhor, pica-pau bem elaborado. A terminar uma sobremesa muito boa. Pena ser longe, mas voltarei sempre que por perto passar. Recomendo

Casa de Petisco... B, Manager do(a) Casa de Petiscos Batalha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Bem-haja. Foi para nós um prazer em servir.
Até breve!

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Equipa muito simpática, bem como o espaço, muito bem decorado. Comida caseira de excelente confecção. Pedimos o frango frito e os secretos de porco, que estavam excelentes. O menu infantil também muito bom! Uma experiência a repetir.

Casa de Petisco... B, Proprietário do(a) Casa de Petiscos Batalha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Bem-haja. O nosso obrigado pela visita.
Um abraço especial ao Eduardo.

Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento fantástico, petiscos muito saborosos, pratos muito bem confeccionados e espaço bastante acolhedor!
A repetir.

Casa de Petisco... B, Gerente do(a) Casa de Petiscos Batalha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de janeiro de 2018

Obrigado pela sua visita.

Os viajantes que viram Casa de Petiscos Batalha, também viram

Tondela, Distrito de Viseu
Caramulo, Distrito de Viseu

Já visitou Casa de Petiscos Batalha? Compartilhe suas experiências!