Publicada 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Lindo lugar com hotéis lindos de frente pro mar, praias lindas, limpas com pessoas maravilhosas e hospedeiras. Amei ter ido neste lugar, comidas muito boas e gostosas , você se sente em casa, parabéns a santa Catarina.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada 14 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Pontos positivos : localização, alojamento vista mar com 2 quartos e 1 WC, espaçoso, limpo e simples. Frigorifico no quarto. Cumpriu completamente o objetivo.
O estacionamento é pequeno, o que pode ser problemático na época alta.
O principal problema é o pequeno-almoço. Carcaças pequenas e secas, croissants maçudos e provavelmente "de pacote". A fruta completamente "passada", peras castanhas e abacaxi fatiado castanhos. Pêssego enlatado e salada de frutas provavelmente também de lata. Bolo seco fatiado "enqueijado" que no último dia se encontrava cortado em pedaços minúsculos. Ovos excessivamente cozidos...
É uma boa opção se for por pouco tempo e sugiro a versão sem pequeno almoço. O que não falta perto são boas pastelarias e cafés.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Publicada 10 de abril de 2017

Hotel bem localizado junto ao Casino , restaurantes, comércio, bares e sobranceiro à Praia da Rocha.
Bom e simpático serviço , quer no alojamento, quer no pequeno almoço que servem.
Cumpre-se qualidade/preço.

Hospedou-se em: maio de 2016
Publicada 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Trata-se de um verdadeiro 3 estrelas. Simples e despretencioso. Simpatia e atenção por parte do staff, pequeno-almoço razoável, sem exageros mas também sem faltas. Maior ponto negativo: a dimensão das camas, demadiado curtas para quem medir acima do 1.80m. Excelente localização. Se pretender um alojamento apenas para dormir será sempre uma boa escolha.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
Publicada 2 de outubro de 2016

Começo por dizer que existem mais aspectos negativos do que positivos. O Hotel é bastante caro para o que oferece, é antigo, o quarto que me atribuíram cheirava bastante a esgoto, reclamei junto a recepção e disseram que é do saneamento que nada poderiam fazer, foi bastante insuportável o cheiro durante a nossa estadia. O quarto é muito básico, sem qualquer conforto, a cabine de chuveiro é minúscula.
Nos pequeno-almoço, os croissant e bolos são de pacote, o que tem de melhor é a fruta, mas demoram muito tempo a repor seja la o que for, o jantar só tem duas opções, uma de carne e outra de peixe, mas a comida é fria, parece uma cantina de escola, as bebidas são a parte e bastantes caras, por um ice tea cobraram 2.50€, não se justifica para o Hotel em si. Os empregados, não demonstram nenhuma simpatia e realço um funcionária do pequeno-almoço e do jantar muito mal educada que se dirigiu a mim, por estar a embrulhar uma peça de fruta para comer mais tarde, e diz-me que não posso fazer isso, quando ao nosso redor vi várias pessoas a fazê-lo, (por sermos portugueses chamou-nos atenção e aos ingleses nada fez(. Destaco que foi muito muito mal educada, estando sempre a olhar para nós, senti-me muito mal tratada. Hotel de três estrelas mas daria 1 estrela por tudo. É em frente a praia, no entanto para se chegar a praia é necessário caminhar muito pois as entradas para esta são muito longe. Enfim,.não irei repetir!!

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família