Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Alin G

Hotel confortável em excelente localização

Avaliação sobre Hotel Luar
4,0 de 5 círculosPublicada 20 de mai. de 2024
Um custo-benefício muito bom. Excelente localização. Funcionários atenciosos, apartamento limpo e confortável. O hotel oferece uma linda piscina com serviço de bar. O café da manhã pode ser melhor. No geral, gostamos bastante da experiência.
Data da estadia: maio de 2024
4,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
4,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Joao Gomes, Diretor-Geral de Hotel Luar, respondeu a esta avaliação
Respondida 22 de mai. de 2024
Obrigado pela partilha da sua experiência!

Que bom saber que gostou do nosso espaço. Estamos, aos poucos, a trabalhar para melhorar a nossa oferta ainda mais ao longo deste ano. Esperamos poder voltar a vê-la no futuro! Até lá!
R$ 1.226
    R$ 2.269
    R$ 3.117(12x)
0.9 km de Hotel Luar
Piscina
Lazer, com piscina infantil, e estacionamento.
Ganhe recompensas com o One Key
    R$ 850
    R$ 853
0.3 km de Hotel Luar
Piscina
Praia da Rocha: veja mais hotéis
Publicada em 14 de setembro de 2023

Costo muito desse hotel, mas está muito fraco, nos quartos, pequeno almoço, já estive muitas vezes nesse hotel, mas este ano 2023, foi o ano de maior decepcão, nos pequenos almoços, faltou o cacau, pouca variedade, adoro a piscina, o bar exterior, é bom, mas somos mal atendidos, com falta de simpatia, Gostaria que tivesse bar para relaxar um pouco de regresso para dormir, está degradado, exteriormente, no quarto onde estive 6º andar caíram 2 pedaços de cimento, no terraço poderiam ter caído nas nossas cabeças, O que mais gosto dele é de fácil acesso á praia... a entrada e saída para a praia, deveria estar fechada, porque entra lá pessoal, que não está no hotel... No geral gosto muito do hotel LUAR, e quando vou para o Algarve, a minha preferência é esse hotel.

Dica de quarto: Na piscina reservam lugares logo de manhã e quando voltamos da praia, não temos cadeiras, acho muito mal.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 1 de setembro de 2023

hotel absolutamente maravilhoso, ótimo serviço, limpo todos os dias, piscina absolutamente maravilhosa, água muito limpa, recepção sempre prestativa, café da manhã na hora certa, ótimo bar na piscina, perto da praia literalmente 10 metros, praia limpa e o mais importante, espreguiçadeiras e banheiros e dois bares na praia, ótimo, recomendo

Dica de quarto: hotel absolutamente maravilhoso, ótimo serviço, limpo todos os dias, piscina absolutamente maravilhosa, água muito limpa, recepção sempre pr
Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de agosto de 2023

O hotel por fora até tem muito bom aspecto e as instalações exteriores são bastante razoáveis ,a piscina é fantástica e o bar de apoio oferece algumas opções de lanches e snacks embora não sejam de muito boa qualidade mas dá para desenrasque . O pior de tudo é a limpeza do hotel na parte interior principalmente os quartos que é horrível!! pior hotel que já estive a nível de limpeza até hoje. Os quartos não cheiram a limpo apenas se limitavam a fazer as camas, as varandas não eram limpas e as casas de banho por vezes nem o chão limpavam. Cheguei a ter papéis dos sabonetes na banheira vazios e abertos e conseguiam limpar a banheira e não deitar os papéis sequer ao lixo. Usamos um copo para fazer de cinzeiro que passou a semana toda sem ser despejado e nem tão pouco o retiraram ou nos vieram colocar um cinzeiro na varanda. Os copos que existem no quarto que são dois nunca foram trocados ou lavados por nenhuma das funcionarias que lá ia fazer a limpeza.
Ficamos no primeiro andar e por vezes subiamos pelas escadas e esteve durante uma semana inteira uma lata e uma garrafa de cerveja pendurada num candeeiro e ninguém as retirou !!!
Acho que não se justifica de todo as 3 estrelas. O hotel precisa urgentemente de uma remodelação principalmente nos quartos e casa de banho !!! Já não via casas de banho daquelas em hotéis há mais de 10 anos
Acho que ficava muito mais valorizado com uma pequena renovação interior que passa um bocadito ao lado quando se vê o hotel por fora...

Dica de quarto: É muito aquem das expectativas
Publicada em 6 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

O pequeno almoço e disilludente só tem mesmo pão não tem mais escolha nem doce nenhum! Não gostei mesmo não vale o dinheiro que se paga para la estar!
O que tem de bom e a piscina e posição e mesmo pertinho da rua principal de Portimão !
Tem estacionamento a pagamento pertinho!

Publicada em 29 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Pontos positivos:

- Hotel muito bem localizado.
- Piscina exterior incrível.
- Funcionários acessíveis (deixaram nos fazer check out uma hora mais tarde).
- limpeza diária.

No entanto, precisa de várias remodelações, passo a citar algumas:

- o quarto tem mobiliário antigo, o WC tem um cheiro a esgoto muito intenso. As toalhas já estão bastante desgastadas.
- só haver um elevador demasiado antigo e pequeno para tantos quartos e pisos
- o pequeno almoço podia ser mais variado. Tinha máquina de café, máquina de sumos (com o de laranja indisponível quase a semana toda que ficamos hospedados). O sumo poderia ser mais natural e haver mais variedade de pastelaria. Seria muito importante incluirem Iogurtes de fruta.
- Bar de apoio à piscina com um bom cardápio, no entanto, preços demasiado elevados.

É possível que volte, pois tem o essencial para umas férias sossegadas e perto de tudo. Não foi preciso utilizar carro durante a semana toda.

Dica de quarto: Poucos lugares se estacionamento gratuito em frente ao hotel.
Data da estadia: julho de 2023