Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Angela
Vila Nova de Famalicão, Portugal

Excelente hotel

Avaliação sobre RR Hotel da Rocha
5,0 de 5 círculosPublicada 3 de abr. de 2024via dispositivo móvel
Hotel mesmo em frente à praia. Excelente pequeno almoço, staff simpático e atencioso. O quarto era enorme, e com uma pequena cozinha. Como choveu, tivemos a opção do ginásio. Pena não ter piscina interior.
Experimentamos o jantar no hotel, ótimo buffet.
Data da estadia: abril de 2024
Dica de quarto: Dificuldade no estacionamento. Tem de ser pago. Alguma espera nos elevadores .
Problemas com esta avaliação?
    R$ 1.216
0.4 km de RR Hotel da Rocha
  • Priceline
0.8 km de RR Hotel da Rocha
Piscina
Lazer, com piscina infantil, e estacionamento.
    R$ 690
2.1 km de RR Hotel da Rocha
    R$ 832
0.8 km de RR Hotel da Rocha
Piscina
Praia da Rocha: veja mais hotéis
Publicada em 20 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Ótimo hotel com grandes quartos, cama muito grande e confortável, sofá e varanda com vista para a praia (o nosso quarto era vista lateral mar). Pequeno almoço e jantar muito bons mesmo, com muita variedade, a localização excelente, é só atravessar a rua e já estamos na praia da Rocha e existem muitos restaurantes perto bem como muitas outras lojas, pequeno supermercado e o casino. A coisa menos boa é a piscina que é pequena para tanta gente e tem pouco espaço à volta, e só dá sol entre as 9h-16h. Talvez uma piscina no topo do edifício teria sido mais interessante… O estacionamento também é bastante caro, 20h/dia, mas nós arranjámos facilmente lugar na rua por trás do hotel. Todos os funcionários são muito simpáticos.

Data da estadia: agosto de 2023
Hotel da Rocha, Guest Services / Front Office de RR Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2023

Estimada Senhora Ana R,

A equipa do Hotel da Rocha agradece a sua visita e o seu excelente feedback. Ficamos bastante satisfeitos em saber que apreciou o conforto das nossas suites, a localização do hotel e a qualidade das nossas refeições. Agradecemos igualmente as observações deixadas, as quais mereceram a nossa melhor atenção.

Mais uma vez agradecemos a sua preferência e esperamos voltar a receber a sua visita em breve no Hotel da Rocha!

Publicada em 4 de julho de 2023

Vista para o mar. É só atravessar a estrada para ir para a praia. Quarto muito confortável. Pequeno almoço e jantar muito bom. Atendimento Excelente.
Sea view. Just cross the road to go to the beach. Very comfortable room. Breakfast and dinner very good. Excelent reception.

Data da estadia: junho de 2023
Hotel da Rocha, Guest Services / Front Office de RR Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2023

Estimada Senhora Elisabete65,

A equipa do Hotel da Rocha agradece a sua visita e o seu feedback! Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-la no nosso hotel.

Publicada em 24 de maio de 2023 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom e o quarto bastante confortável. Atendimento atencioso de toda a equipe, possui um bom café da manhã e um excelente buffet com muita variedade e pratos saborosos para o jantar.
Piscina muito fechada.
Recomendo e se houver oportunidade, voltaremos lá.

Data da estadia: maio de 2023
Hotel da Rocha, Guest Services / Front Office de RR Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2023

Estimado Senhor Gilberto P,

A equipa do Hotel da Rocha agradece a sua visita e o seu feedback! Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo em breve no nosso hotel.

Publicada em 5 de maio de 2023

O Hotel é excelente, encontra-se na rua a beira mar, basta atravessar a rua e descer umas escadas e você já estará na praia. Os quartos são super confortáveis, TODOS os funcionários do hotel foram maravilhosos e o café da manhã é perfeito. RECOMENDADÍSSIMO!!

Data da estadia: abril de 2023
    • Custo
Hotel da Rocha, Guest Services / Front Office de RR Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2023

Estimado Senhor Renato,

A equipa do Hotel da Rocha agradece a sua visita e o tempo dispensado para partilhar connosco a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos em saber que apreciou a sua estadia connosco e agradecemos os aspectos positivos que realçou.
Esperamos ter a oportunidade de receber a sua visita novamente em breve.

Publicada em 23 de janeiro de 2023

Hotel foi excelente pequeno almoço incrível com buffet muito variado , ponto negativo , o restaurante do hotel não valia nada 53,5€ para jogar fora . Buffet só tinha massa arroz e lombo seco não valia nada não recomendo

Data da estadia: janeiro de 2023
Hotel da Rocha, Guest Services / Front Office de RR Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de janeiro de 2023

Estimado/a Nomad09559060452,

A equipa do Hotel da Rocha agradece a sua visita e o tempo dispensado para partilhar connosco a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos em saber que apreciou o nosso hotel, nomeadamente o serviço de pequeno-almoço. Agradecemos igualmente os seus comentários em relação ao jantar buffet, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Valorizamos muito a opinião dos nossos hóspedes, pelo que teremos em conta o mencionado, de forma a conseguir melhorar o nosso serviço.

Mais uma vez agradecemos a sua preferência e esperamos merecer a sua confiança para uma próxima visita ao Hotel da Rocha.

Com os nossos melhores cumprimentos.