“hotel excelente em comodidade e simpatia do pessoal”
Avaliação sobre Hotel da Rocha

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Hotel da Rocha
Avaliou 6 de Dezembro de 2017

o quarto é do melhor onde já estive, além de duas TV muitos canais nas duas.
Para mim o pior foi ter que comer pão regional duro ou descongelado em vez de ser pão fresco como deveria ser num hotel desta categoria

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
João V, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Dezembro de 2017

Estimado Paulo R,

Antes de mais gostaria de lhe agradecer o facto de ter escolhido o Hotel Da Rocha e o tempo despendido a partilhar a sua experiência.

Ficamos felizes em saber que fomos de encontro ás vossas expectativas em geral e agradecemos os seus comentários e sugestões em relação ao pão ; A sua opinião é um incentivo ao nosso desejo de melhorar constantemente os nossos serviços e como tal, esta situação irá ser devidamente analisada para que possamos melhorar.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e ter o privilégio de voltar a recebê-lo numa próxima oportunidade.

Melhores Cumprimentos

Avaliou 22 de Novembro de 2017

Hotel bem localizado e muito bom em todos os aspetos: atendimento, limpeza, organização, espaços, vistas, pequeno-almoço e sobretudo, o preço (claro que este depende das épocas). Sem dúvida, um lugar a repetir!!!

Dica de quarto: Quartos com vista-mar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
João V, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Novembro de 2017

Estimada Mariageol,

Muito obrigado pela partilha deste simpático comentário.

Ficamos felizes em saber que estivemos à altura das vossas expectativas e mais ainda por ter considerado a sua experiência "Incomparável".

Será uma honra voltar a recebê-la e em nome de todo Staff receba os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou 19 de Novembro de 2017

Dizem ter 5 estrelas...
Desde televisão com 4 canais, ter que avançar mais 15 sem sinal até encontrar outro qualquer (e mau, cheio de chuva).
Roupão com vestígios de idade avançada (pano ratado cheio de malhas)
Cereja no topo do bolo, uma novidade para todos nós: Mini Bar fechado a cadeado. Leram bem, Mini Bar fechado a cadeado. Nunca visto.
5 Estrelas? Nem na Pensão Josefina.
Se não tivesse lá estado este fim de semana (17/18 Novembro) não acreditava.
5 Estrelas? Nem meia.
Horrível. De fugir.

Dica de quarto: Fujam! Procurem um parque de campismo que são melhor tratados!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois

Caro Paulo M,

Informamos que o vosso comentário e descrição não corresponde,de todo,ao Hotel Da Rocha.Somos um Suite Hotel de 4 estrelas que se orgulha de proporcionar estadias memoráveis a quem nos privilegia com a sua visita e como tal solicitamos que tenha a gentileza de encaminhar este comentário para a unidade em que ficou.

Sugerimos que leia todos os comentários que os nossos estimados hóspedes gentilmente partilham e caso pretenda será um prazer recebê-lo para que usufrua de uma estadia que vá de encontro ás vossas expectativas.

Com os nossos melhores cumprimentos

Avaliou 18 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Mesmo em frente à praia! O nosso quarto para 4 tinha uma kitchnett uma cama de casal enorme e duas camas divas para os miúdos! Bem espaçoso, limpo e com uma varanda enorme. O pequeno almoço fortíssimo nos salgados mas os doces bem por isso.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
João V, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Novembro de 2017

Estimada Senhora Teresa R,

Muito obrigado por ter escolhido o Hotel Da Rocha para um fim de semana em família, é com imenso agrado que constatámos que a vossa escolha não foi em vão e que fomos de encontro ás vossas expectativas.

Agradecemos e tomámos a devida nota do vosso comentário em relação ao pequeno almoço cujo é extremamente importante para nós no intuito de podermos melhorar.

Esperamos revê-los muito em breve.

Atentamente

Avaliou 24 de Setembro de 2017

Hotel moderno com ímpar qualidade em Portimão. Quartos muito espaçosos com duas grandes TV's LCD, camas King Size e água do banho com muita pressão, para além disso uma vista deslumbrante sobre a praia da Rocha. Tem ainda dos pequenos-almoços mais variados e com melhor qualidade dos hotéis em Portugal. Local de férias de eleição desde a sua reabertura.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
João V, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Setembro de 2017

Estimado RicardodeSousa,

Antes de mais agradecemos o facto de continuar a privilegiar o Hotel Da Rocha como destino preferencial e habitual das suas férias.

Ficamos extremamente sensibilizados com as vossas maravilhosas palavras, saber que continuamos a estar à altura das vossas expectativas e mais ainda por considerar as nossas facilidades e serviços como irrepreensíveis.

Esperamos continuar a merecer a vossa confiança, que continue a honrar-nos e considerar-nos como a vossa casa longe de casa.

Bem haja e até breve

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Praia da Rocha.
a 0,1 km de distância
Hotel Algarve Casino
Nº 15 de 76 em Portimão
941 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel da Rocha? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel da Rocha

Endereço: Avenida Tomas Cabreira, Praia da Rocha, Portimão 8500-802, Portugal (Anteriormente Rocha Apartment Hotel)
Região: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Portimão > Praia da Rocha
Serviços:
Bar / Lounge Praia Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº2 hotel romântico em Praia da Rocha
Nº3 hotel de luxo em Praia da Rocha
Nº3 hotel na praia em Praia da Rocha
Faixa de preço: R$ 159 - R$ 1.054 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel da Rocha 4*
Número de quartos: 158
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel da Rocha com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Da Rocha Praia Da Rocha, Portimão

Este é o seu perfil no TripAdvisor?