Publicada 22 de novembro de 2017

Hotel bem localizado e muito bom em todos os aspetos: atendimento, limpeza, organização, espaços, vistas, pequeno-almoço e sobretudo, o preço (claro que este depende das épocas). Sem dúvida, um lugar a repetir!!!

Dica de quarto: Quartos com vista-mar.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
João V, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de novembro de 2017

Estimada Mariageol,

Muito obrigado pela partilha deste simpático comentário.

Ficamos felizes em saber que estivemos à altura das vossas expectativas e mais ainda por ter considerado a sua experiência "Incomparável".

Será uma honra voltar a recebê-la e em nome de todo Staff receba os nossos melhores cumprimentos.

Publicada 19 de novembro de 2017

Dizem ter 5 estrelas...
Desde televisão com 4 canais, ter que avançar mais 15 sem sinal até encontrar outro qualquer (e mau, cheio de chuva).
Roupão com vestígios de idade avançada (pano ratado cheio de malhas)
Cereja no topo do bolo, uma novidade para todos nós: Mini Bar fechado a cadeado. Leram bem, Mini Bar fechado a cadeado. Nunca visto.
5 Estrelas? Nem na Pensão Josefina.
Se não tivesse lá estado este fim de semana (17/18 Novembro) não acreditava.
5 Estrelas? Nem meia.
Horrível. De fugir.

Dica de quarto: Fujam! Procurem um parque de campismo que são melhor tratados!
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois

Caro Paulo M,

Informamos que o vosso comentário e descrição não corresponde,de todo,ao Hotel Da Rocha.Somos um Suite Hotel de 4 estrelas que se orgulha de proporcionar estadias memoráveis a quem nos privilegia com a sua visita e como tal solicitamos que tenha a gentileza de encaminhar este comentário para a unidade em que ficou.

Sugerimos que leia todos os comentários que os nossos estimados hóspedes gentilmente partilham e caso pretenda será um prazer recebê-lo para que usufrua de uma estadia que vá de encontro ás vossas expectativas.

Com os nossos melhores cumprimentos

Publicada 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Mesmo em frente à praia! O nosso quarto para 4 tinha uma kitchnett uma cama de casal enorme e duas camas divas para os miúdos! Bem espaçoso, limpo e com uma varanda enorme. O pequeno almoço fortíssimo nos salgados mas os doces bem por isso.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
João V, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de novembro de 2017

Estimada Senhora Teresa R,

Muito obrigado por ter escolhido o Hotel Da Rocha para um fim de semana em família, é com imenso agrado que constatámos que a vossa escolha não foi em vão e que fomos de encontro ás vossas expectativas.

Agradecemos e tomámos a devida nota do vosso comentário em relação ao pequeno almoço cujo é extremamente importante para nós no intuito de podermos melhorar.

Esperamos revê-los muito em breve.

Atentamente

Publicada 24 de setembro de 2017

Hotel moderno com ímpar qualidade em Portimão. Quartos muito espaçosos com duas grandes TV's LCD, camas King Size e água do banho com muita pressão, para além disso uma vista deslumbrante sobre a praia da Rocha. Tem ainda dos pequenos-almoços mais variados e com melhor qualidade dos hotéis em Portugal. Local de férias de eleição desde a sua reabertura.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
João V, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de setembro de 2017

Estimado RicardodeSousa,

Antes de mais agradecemos o facto de continuar a privilegiar o Hotel Da Rocha como destino preferencial e habitual das suas férias.

Ficamos extremamente sensibilizados com as vossas maravilhosas palavras, saber que continuamos a estar à altura das vossas expectativas e mais ainda por considerar as nossas facilidades e serviços como irrepreensíveis.

Esperamos continuar a merecer a vossa confiança, que continue a honrar-nos e considerar-nos como a vossa casa longe de casa.

Bem haja e até breve

Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel da Rocha é uma excelente opção para quem viaja até Portimão.
Para além da excelente localização frente à praia, o hotel dispõe de excelentes condições num espaço modernizado e com agradáveis vistas sobre a Praia da Rocha ou da Marina de Portimão.
O staff é muito profissional e simpático.
O pequeno-almoço é variado e servido num espaço agradável que se estende até ao exterior (esplanada junto à piscina).
Os quartos têm dimensões generosas, com camas grandes e muito confortáveis, um espaço de estar associado a uma kitchenet, uma casa de banho totalmente equipada e uma varanda, também espaçosa, com mesa e cadeiras.
O hotel ideal para casais e/ou para famílias.
No geral, o espaço e serviços prestados são 5⭐, no entanto, existem alguns pontos a desfavor, embora não relevantes: a piscina não é muito apetecível devido à sua localização entre prédios que retiram toda a privacidade; as suítes dispõem de kitchenet mas sem grande utilidade pois as placas estão sempre desligadas.
Recomendo!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
João V, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel da Rocha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de setembro de 2017

Estimada Helena B,

Antes de mais muito obrigado por ter escolhido o Hotel Da Rocha e pelo tempo despendido a partilhar a sua experiência.

É sempre um prazer para nós ler comentários como este!Ficámos muito contentes por saber que o nosso Hotel satisfez as suas expectativas, que a surpreendemos tanto a nível de localização, como de facilidades, serviços e também profissionalismo e simpatia do nosso Staff.

Em nome de toda a equipa esperamos ter o privilégio de voltar a recebê-la numa próxima oportunidade.

Atentamente