Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Navigate01155324074
Amora, Portugal

Excelente

Avaliação sobre AP Oriental Beach Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 10 de mar. de 2024
Excelente localização.
Quarto magnífico com varanda e vista mar
Pequeno almoço muito bom e diversificado.
Funcionários muito simpáticos.
Parte menos boa mas sem culpa do hotel o estacionamento, é difícil estacionar, tivemos de estacionar 2 ruas a cima
Data da estadia: março de 2024
Dica de quarto: Saliento o facto do estacionamento ser restrito a 3 , logo muito difícil de arranjar lugar
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 12 de mar. de 2024
Prezado hóspede,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel!
Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Pedro Contente
  • ZenHotels.com
    R$ 2.640
0.5 km de AP Oriental Beach Hotel
Piscina
Praia da Rocha: veja mais hotéis
Publicada em 29 de junho de 2023

Aproveitamos o feriado para conhecer a Praia da Rocha. Foi uma grata surpresa nossa estadia no Oriental Beach Hotel. O ambiente é muito agradável e o staff, super atencioso, especialmente os rececionistas Rubem, Lucas, Rui e Marco. O Hotel tem um aroma delicioso, esse foi um detalhe que chamou-nos a atenção. O restaurante apresenta grande variedade e a comida deliciosa e de ótima qualidade. O Hotel tem acessibilidade à cadeira de rodas e ficamos em um quarto adaptado a essa condição, apesar de não ter varanda, o quarto é muito espaçoso. As camas e os travesseiros poderiam ser melhores, não eram confortáveis.

Data da estadia: junho de 2023
    • Custo
Hotel AP Oriental, Diretor-Geral de AP Oriental Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2023

Prezado hóspede,

Pedro Contente

Publicada em 8 de setembro de 2022

A estadia foi curta, apenas 4 noites, mas muito bem passada no AP Oriental Beach Hotel.
Bom atendimento, sempre muito disponível e simpático. Excelente pequeno almoço e jantar, com opções para intolerantes à lactose e glúten e alternativas para vegetarianos. Mesmo junto à praia, com escadinhas de acesso. O espaço exterior é muito agradável, com espreguiçadeiras e camas. A piscina não muito grande é suficiente para o número de hóspedes. Foi a primeira vez que fomos para um hotel sem crianças e foi uma óptima escolha, mesmo boa para descansar, sem ruídos.

Data da estadia: julho de 2022
Hotel AP Oriental, Diretor-Geral de AP Oriental Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2022

Estimada Sra. Alexandra,

Em nome de Toda a Equipa do AP Oriental muito obrigado pela fantástica avaliação do nosso hotel! Ficamos radiantes por saber que desfrutou totalmente da sua estadia. Esperamos vê-la novamente em breve e continuar a surpreende-la!

Publicada em 23 de agosto de 2022

Hôtel bonito, pequeno almoço variado e apetitoso, quarto limpo e cama super confortável com vista maravilhosa para a praia/mar ! Sem falar do pessoal simpaticos e disponíveis. Ansiosos pelas próximas férias no AP Hotel Oriental 👍

Data da estadia: agosto de 2022
Hotel AP Oriental, Diretor-Geral de AP Oriental Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2022

Estimada Sra. Katia Alves,

Obrigado pela fantástica avaliação do nosso hotel! Ficamos radiantes por saber que desfrutou totalmente da sua estadia. Esperamos vê-la novamente em breve e continuar a surpreende-la!

Publicada em 21 de agosto de 2022

Hotel muito bem localizado junto à praia e ao mesmo tempo zona de bares, pubs, restaurantes e lojas turisticas. A entrada no hotel dá-nos a sensação que entramos no oriente, num oásis. Muito agradável o ambiente e o staff é disponivel, sereno e discretamente amigável. A recepção é muito calorosa. Pianista a entreter os hospedes ao pequeno almoço, oferta de flores, gestos calorosos e diferenciadores.
Refeições variadas.
Excelente estadia.

Data da estadia: agosto de 2022
Hotel AP Oriental, Diretor-Geral de AP Oriental Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2022

Estimada Sra. Rute,
Em nome de toda a Equipa do AP Oriental o nosso muito obrigado, e esperamos revê-lo em breve.
Sem mais e com os nossos mais sinceros cumprimentos.
Atentamente,
Diretor Hotel

Publicada em 26 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Muito bom, pouquíssimo a apontar. Desde a localização ao conforto do hotel, a limpeza, espaço, refeições variadas, simpatia e disponibilidade dos colaboradores. Zona perto das atrações noturnas, no entanto, tranquila. Acesso privativo à praia é uma mais valia.

Dica de quarto: Não trazer carro próprio pois é bastante difícil para estacionar.
Data da estadia: julho de 2022
Hotel Oriental, Diretor-Geral de AP Oriental Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2022

Estimada Sra. Raquel,