Publicada em 23 de abril de 2019

Hotel bem localizado, com acesso direto à praia.
Embora tenha alguns anos, está em boas condições de manutenção.
Pequeno almoço razoável, mas podia ter mais variedade, por exemplo de pão tradicional da região.
Publicitam uma piscina aquecida, mas não se nota muito.
Parque de estacionamento pago no interior do hotel, mas tem alternativa gratuita noutro parque a uma curta distância.
Staff simpático.

Data da estadia: abril de 2019
gruposolverde, Gestor do(a) Hotel Algarve Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado Cliente,

Obrigado pelos seus comentários e elogios.
Ficamos felizes que de uma maneira geral tenha gostado da sua experiência no Hotel Algarve Casino.

Esperamos revê-lo muito em breve.

Cumprimentos,

Publicada em 5 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado com excelente piscina sobre a praia da Rocha a necessitar de restilyng a nível de quartos e interiores. Pequeno almoço agradável mas não corresponde à classificação de 5 estrelas.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 24 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Vista privilegiada para a praia da Rocha.
Serviço médio e um pequeno-almoço abaixo do esperado para um hotel deste nível.
Água no quarto só a disponível dentro do bar.
Colchão e almofadas pouco confortáveis.
Hotel com garagem a 15€/dia e local com pouco estacionamento perto.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
gruposolverde, Gestor do(a) Hotel Algarve Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2019

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu comentário, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos constatar que não conseguimos superar as suas expectativas.

Todos os aspectos que ressalta relativamente à sua sua estadia não se enquadram no tipo de serviço que pretendemos oferecer aos nossos clientes e, por isso, estamos a analisar internamente a questão para corresponder aos padrões pelos quais somos habitualmente caracterizados.

Em relação ao parque de estacionamento, para além da opção referida, dispomos também de um parque interior gratuito a 200 metros do Hotel, informação fornecida pelos nossos colaboradores aquando do check-in.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 12 de fevereiro de 2019

todo o staf e clientela eram muito bons.
salas amplas com bastante espaço, e um atendimento de excelencia.para além de se encontrar numa das zonas mais bonitas da cidade, tem umas vistas lindissimas da praia da rocha

Data da estadia: setembro de 2018

Estimada Cliente,

Agradecemos o seu comentário. Em nome de toda a nossa equipa, queremos agradecer-lhe tão amáveis palavras sobre a sua estadia.
Estes comentários dão-nos ânimo e força para continuar o nosso trabalho diário e oferecer aos nossos hóspedes uma experiência única e memorável.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve.

Publicada em 6 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel localizado na bonita Praia da Rocha em Portimão :)
Vista do quarto para a praia fantástica.
Colaboradores muito simpáticos e atenciosos tanto na recepção como no pequeno almoço daí dar avaliação de muito bom!
Apenas o quarto deixou um pouco a desejar... cama confortável mas com roupa pouco macia... Decoração pouco harmoniosa e fria tornando o quarto pouco confortável.
Quarto e casa de banho limpos.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
gruposolverde, Gestor do(a) Hotel Algarve Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2019

Estimada Cliente,

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve.