Publicada em 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

É verdade que não corresponde à imagem que se tem normalmente de um hotel de 5 estrelas. Nem preço, nem qualidade do equipamento dos quartos (muito desactualizados e com alguns problemas de manutenção), nem homogeneidade na qualidade do pessoal. Mas tem uma localização excelente, grande vista, acesso directo à Paris, excelente piscina de água salgada, aquecida e bem equipada, e com um restaurante de apoio simpático. Spa, para quem quiser pagar, acesso ao casino e pequeno-almoço bem servido.
Há pessoal muito simpático e atencioso e outros que não se percebe como estão num hotel classificado como 5 estrelas por antipáticos ou incompetentes.
Para quem tem animais de companhia pequenos, aceita a sua estadia com os respectivos donos. Jardim muito bem cuidado.
No conjunto qualidade /preço é apelativo e daí o estar sempre cheio nesta altura do ano

Data da estadia: julho de 2018
gruposolverde, Gestor do(a) Hotel Algarve Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2018

Estimado Cliente,

Muito obrigado pela sua estadia no Hotel Algarve Csino e disponibilidade em publicar comentário no Tripadvisor.
São comentários construtivos como o seu que nos ajudam a melhorar e a ir cada vez mais ao encontro das preferências e necessidades dos nossos clientes.

Esperamos revê-lo muito em breve.

Cumprimentos,

Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Óptima localização sobre a praia da Rocha. O ambiente é familiar e a piscina com vista para a praia é um local óptimo para relaxar. O pequeno-almoço tem uma oferta com alguma variedade. Bom para umas férias descontraídas.

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo seu comentário. É extremamente gratificante saber que teve uma memorável experiência no nosso Hotel.

Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 16 de julho de 2018

No global, a estadia foi muito boa.
A localização sobre a praia é ótima. Apreciámos muito a piscina de água salgada aquecida e sossego nas camas de piscina (elevada quantidade), o upgrade para quarto vista-mar, o quarto amplo com varanda grande com cadeiras e mesa, o bom e simpático atendimento na recepção, a proximidade de bons e baratos restaurantes, face à oferta, o parqueamento coberto gratuito a 200 m e o duche quente.
Não apreciámos e já havíamos lido as críticas:
- Nem o serviço nem a qualidade são as de um hotel de 5*. Na realidade, o preço também não, o que torna tudo muito aceitável face à piscina, vista e localização.
A postura dos colaboradores no pequeno-almoço é excessivamente descontraída, denotando que os hóspedes não são a sua prioridade, mas sim o convívio (bem disposto, por sinal) com os colegas. Como fomos sempre às 8h00 (para evitar confusões - o Hotel tem um aviso à entrada da sala a sugerir os horários com menos afluência), não houve incómodo. A sala é pequena para o número de quartos. A partir das 8h45 o tempo de espera aumenta e julgo que as queixas, também.
A oferta de fruta é limitada na qualidade e quantidade. Vária fruta em lata. Não há manga ou banana ao natural. Os ovos mexidos, são farinhentos (há que pedir uma omolete).
As almofadas de cama, no quarto, duras. O ar-condicionado (e estiveram 16 a 24ºC no exterior) ineficaz. A TV é antiga e pequena (24''?). Avaria no comutador do chuveiro-torneira.

Dica de quarto: Vista-mar, pois vista terra será ruidosos em Agosto.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimado Cliente,

Obrigado pelos seus comentários e elogios.
Ficamos felizes que de uma maneira geral tenha gostado da sua experiência no nosso Hotel. Agradecemos o facto de salientar vários aspectos importantes nos quais nos sobressaímos, bem como pontos que podem ser aprimorados para deixar a estadia dos nossos hóspedes ainda mais especial e personalizada.

Esperamos revê-lo muito em breve.

Cumprimentos,

Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel é um ícone do Algarve, atendimento simpático, os quartos desactualizados mas cómodos, o meu com vista mar é fantástico, pequeno almoço fraco para um hotel de 5* e com filas de espera e confuso , acesso à praia e piscina exterior e directo ao Casino , o Ginasio abaixo de mau . Vale a pena e recomendo para famílias

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu comentário, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos continuamente a procurar melhorar os nossos serviços e por essa razão os seus comentários são altamente valorizados e serão partilhados com toda a equipa do Hotel.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Acredito que este hotel já possa ter sido de 5 estrelas, mas hoje de certeza que não o é. Estive lá hospedado uma semana e a realidade é que precisa de várias melhorias:
. Pequeno-almoço: já tive melhor em hotéis de 3 estrelas. Apenas dois tipos de bolos, sempre os mesmo toda a semana. O chefe de sala em 7 dias nunca lhe consegui ver um sorriso, falava alto demais tanto para os restantes colegas como em chamadas telefónicas que se percebia que era com gerência do hotel. Os restantes funcionários também não sabiam muito o que é boa educação, visto que naquela sala nunca me deram um bom dia.
. Nos dois primeiros dias presenciamos formação de vários funcionários ao mesmo tempo. Nunca pensei que num hotel de 5estrelas isto acontecesse desta forma.
. Quanto ao quarto, demasiado antiquado e com moveis já demasiado estragados devido ao uso.
. Como o quarto era virado para a estrada ouvia-se tudo. A sorte é que era Junho e ainda não havia muita confusão. Em Agosto não sei se dormia...
. Havia um minibar (imagem) mas já deve ter uns 20 anos pois fazia muito barulho e ainda por cima estava trancado à chave; chave nem vê-la...
. A banheira tinha uma tampa mais pequena do que o buraco do ralo (imagem), ou seja, banho de banheira nada...
. Uma parte do teto já se notava que tinha tido uma intervenção e no terceiro dia tive de alertar que estava a pingar no chão. Resolveram a questão com eficiência, mas parece que foi um problema que já tinha sido remediado.
. A parte positiva do hotel é acima de tudo a localização fantástica, com acesso direto à praia, piscina muito agradável e várias espreguiçadeiras disponíveis.

Apesar de ter sido uma boa semana de férias, a conotação de 5 estrelas leva a que me sinta desiludido pois esperava mais do hotel, visto que não foi assim tão barato...

Data da estadia: junho de 2018
gruposolverde, Gestor do(a) Hotel Algarve Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2018

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu comentário, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos constatar que não conseguimos superar as suas expectativas e entendemos o seu desagrado.
Sentimos muito que a sua percepção tenha sido negativa e gostaríamos de transmitir que trabalhamos diariamente para um trabalho de equipa sólido e em constante melhoria. Por favor, aceite as nossas sinceras desculpas pelo inconveniente.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.