Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
DayTrip29858465642

A localização compensa o preço

Avaliação sobre Jupiter Algarve Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 13 de mai. de 2024
Bom Hotel para uma estadia em que o objetivo seja andar a pé para a praia, restaurantes e área de divertimentos.
Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
3,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
4,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Edgar M, Outro de Jupiter Algarve Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondida 15 de mai. de 2024
Estimado DayTrip29858465642,

Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a opinião sobre a sua experiência. Ficamos felizes por saber que teve uma boa experiência no nosso hotel.A localização conveniente, perto da praia, restaurantes e área de entretenimento, é realmente uma mais-valia para os nossos hóspedes. Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos agradáveis e relaxantes. Obrigado pelo seu comentário.

Edgar M. | Subdiretor
0.2 km de Jupiter Algarve Hotel
  • Algotels
0.4 km de Jupiter Algarve Hotel
Piscina
Lazer, com piscina infantil, e estacionamento.
  • ZenHotels.com
    R$ 783
    R$ 994(12x)
0.7 km de Jupiter Algarve Hotel
Piscina
Praia da Rocha: veja mais hotéis
Publicada em 12 de maio de 2024

Excelente localização, mesmo à frente da praia da rocha, 2 minutos a pé.
O hotel é impecável, sempre limpo.
O staff é muito simpático. A comida é variada e com qualidade. Este hotel só tem um contra, ter que pagar estacionamento dentro do hotel, 15€/dia.

Data da estadia: agosto de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Edgar M, Outro de Jupiter Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2024

Estimada Relax61930532028,

Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a opinião sobre a sua experiência. É ótimo saber que apreciou a nossa excelente localização à beira da praia da Rocha e que encontrou o hotel sempre impecavelmente limpo. Gostaríamos de esclarecer que o estacionamento dentro do hotel é limitado devido à disponibilidade de lugares e à procura na área. O preço praticado reflete não apenas a conveniência de estacionar no local, mas também é comparável aos valores praticados na zona. No entanto, valorizamos o seu feedback e iremos considerá-lo ao avaliar as políticas de estacionamento no futuro. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, por isso é reconfortante ouvir que a equipa foi simpática e que gostou da variedade e qualidade da comida.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e ter o privilégio de voltar a recebê-la, num futuro próximo.

Edgar M. | Subdiretor

Publicada em 6 de maio de 2024

Jupiter Algarve é sem dúvida uma ótima opção. No geral o hotel é muito bom, com preços justos. Os funcionário são bem atenciosos e tudo é bem limpo. O café de manhã é bem variado. Também considero a localização boa. Realmente recomendo!

Publicada em 23 de abril de 2024

Em frente da praia, muita restauração e comércio turístico na zona. Tem estacionamento privativo pago. Spa também pago. Jantar custa cerca de 30 eur e hóspedes com 10% desconto. Staff muito simpático. Piscina exterior com acesso gratuito com cobertura nos meses mais frios. Pequeno almoço variado.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de abril de 2024

Ótimo atendimento na receção.
Cama muito ruim, o que deu uma má qualidade de sono.
Ruido toda a noite, tanto do exterior como do interior do hotel.
WC com falta de algumas comodidades.
Muito caro relação qualidade/preço.

• Custo
Edgar M, Outro de Jupiter Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2024

Estimada 191carlaferreira,

Muito obrigado pelo seu comentário e por escolher o nosso Hotel na sua visita à Praia da Rocha. Ficamos felizes em saber que apreciou o atendimento das nossas equipas e o nível da limpeza das nossas facilidades. No entanto, lamentamos profundamente saber que a sua estadia não foi completamente satisfatória. Entendemos que uma boa noite de sono e o conforto são fundamentais para a experiência dos nossos hóspedes, e lamentamos que não tenha sido o caso para si. Gostaríamos de salientar que estamos comprometidos em proporcionar um serviço de qualidade a todos os nossos hóspedes, e a nossa maravilhosa equipa de receção ficaria muito feliz em recebê-la novamente no futuro para uma experiência que esperamos ser verdadeiramente memorável.

Edgar M. | Diretor de alojamentos

Publicada em 1 de abril de 2024

Minha esposa e eu passamos um inesquecível feriado da Páscoa. Motivados inicialmente pelo SPA, hospedamo-nos no Jupiter e desfrutamos de todo o conforto e comodidade desejada.
Extremamente bem localizado, a frente da praia da Rocha, na rua doa bares, estivemos cercados de diversão.

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal