Publicada em 11 de maio de 2019

Excelente atendimento. Eficiente e muito profissional a forma como os colaboradores tratam os clientes. Quartos super limpos. Boa comida, bastante variedade de todos os alimentos. Excelente localização, perto de restaurantes, bares e em frente à praia.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Jupiter H, Guest Relations do(a) Jupiter Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimada Sra. maria q,

Muito obrigada pelas suas amáveis palavras!

Saber que os nossos clientes desfrutam das suas estadias de forma tão positiva é muito gratificante para todos nós.

Obrigada por ter escolhido o Júpiter Algarve Hotel e por ter tomado o tempo na partilhar dos seus comentários tão motivadores.

Esperamos poder recebê-la numa próxima visita à Praia da Rocha.

Publicada em 30 de abril de 2019

Necessita de um melhor isolamento de som.
Durante a noite ouve-se tudo o que se passa na rua.
O pequeno almoço é muito bom
Os funcionários são muito simpáticos
O quartos são acolhedores.
De forma geral o hotel é muito simpático

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimado Flyer34194328825,

Gostaríamos de agradecer-lhe não só pela sua preferência, bem como pelo tempo despendido na avaliação dos nossos serviços.

É com grande satisfação que recebemos o seu feedback tão positivo em relação ao pequeno-almoço, localização e simpatia de toda a equipa. Partilharemos as suas palavras com todos os colegas, que certamente as receberão com grande alegria.

A sua opinião é um incentivo ao nosso desejo melhorar e, nesta perspectiva, agradecemos que tenha trazido à nossa atenção a questão do isolamento dos quartos. Teremos em conta o seu comentário no nossos processo de melhoria contínua.

Esperamos poder voltar a ter o privilégio de o receber e proporcionar umas férias inesquecíveis.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 29 de abril de 2019

só é pena o barulho durante a noite das ruas próximas. A cortina do quarto, a mais grossa, está uma lástima. A casa de banho é pequena e sem grande privacidade. O barulho dos equipamentos exteriores de auxilio ao hotel, são mt barulhentos também.

Estimado NorthStar51547656120,

Antes de mais gostaríamos de agradecer por ter elegido o Júpiter Algarve Hotel e pelo tempo que dispensou em partilhar os seus comentários conosco.

A opinião de quem nos visita é um incentivo ao nosso desejo de melhorar constantemente os nossos serviços e, nesta perspetiva, gostaríamos de partilhar que a substituição das cortinas dos quartos já está em curso.
Lamentamos que o tamanho do quarto reservado não tenha correspondido às suas expectativas.
Numa próxima visita, por favor não hesite em contactar-nos directamente. Teremos todo o gosto em ajudá-lo a reservar um qaurto de acordo com as suas preferências.

Publicada em 27 de abril de 2019

Fantástico, serviço impecável. O pessoal do hotel muito atencioso e sabedor
Excelente e recomendo para férias.

Comida irrepreensível
Localização óptima
Limpeza irrepreensível
Sem reparo a qualidade do hotel

Data da estadia: abril de 2019
Jupiter H, Guest Relations do(a) Jupiter Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2019

Estimada Sherpa14794459100,

Antes de mais, muito obrigda por ter escolhido o Júpiter Algarve Hotel para a sua recente estada e por atenciosamente dedicar parte do seu tempo na partilha da sua experiência.

Sentimo-nos muito orgulhosos ao ler os seus comentários tão lisonjeadores! É muito gratificante saber que desfrutou de uma estada excelente e que os nossos serviços superaram as suas expectativas.

Toda a equipa espera ansiosamente pela oportunidade lhe voltar a dar as boas-vindas. Até lá, sinta-se à vontade para nos contactar directamente para novas reservas através de reservas.algarve@jupiterhotelgroup.com.

Publicada em 26 de março de 2019

Gostei imenso normalmente é o meu sitio predilecto recomendo vivamente aos interessados em Praia, em Serviços e em Localização. Tudo Muito bem Definido no conceito de bem receber Muitos Parabéns Adorei.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Jupiter H, Guest Relations do(a) Jupiter Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de março de 2019

Estimado NorthStar38196774878,

Em primeiro lugar, muito obrigada pela sua preferência e por ter tomado o tempo na partilha dos seus comentários.

É com grande alegria que recebemos as suas palavras tão motivadoras e positivas em relação aos serviços, localização e atendimento prestado no hotel. Será um prazer poder partilhá-las com toda a equipa.

Esperamos poder ter o privilégio de o voltar a receber numa próxima visita à Praia da Rocha.

Com os melhores cumprimentos,