“Pior experiência das férias”
Avaliação sobre CLAIRES

CLAIRES
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 19 de julho de 2019

Tempo de espera inadmissível ( não havia pão!!!!), comida sofrível. Nada aconselhável!!
Nestes tempos já não é admissível ofertas deste tipo na restauração, lamentável!! Não visitar!!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O pior lugar q entrei para comer no algarve. Chao sujo, ementas rasgadas, funcionários sujos, cadeiras sujas, etc. Indescritivel

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 28 de setembro de 2018

Depois de 55 min aguardando o pedido, e depois várias vezes perguntar aos garçons sobre a demora, ninguém soube explicar porque nosso pedido não vinha, chamei o proprietário e ele me respondeu que não sabia o que estava acontecendo, pedimos a conta , essa sim veio instantaneamente, e mesmo assim saímos sem saber porque não fomos atendidos, éramos 8 pessoas e nosso pedido ficaria em torno de 200,0 euros. D
Fomos embora sem uma explicação, sem sermos atendidos. Nunca mais, fujam desse restaurante. Este é terrível, mesmo.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 17 de setembro de 2018

Em 23 de junho 2018, fui jantar a este restaurante, onde demonstrei o quanto foi uma experiência das piores que já tive em restaurantes, comi um bife da vazia, onde a carne era congelada e prensada, ou seja bife tipo hambúrguer, demorou imenso tempo a ser servido a qualidade era muito reles e classifiquei o atendimento como se costuma dizer na gíria muita parra e pouca uva, mau demais.
Pão de alho era de carcaça e uma sopa que de sopa tinha muito pouco.
Deixei comentário negativo no google que passado minutos foi apagado.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Verdadeira sensação de participar no conhecido programa Hell’s Kitchen!
Restaurante sem condições mínimas para manter portas abertas...hoje senti-me verdadeiramente roubado!!!
Primeiro apresentaram um pão de alho para entrada que não era mais do que um pão bijou torrado ( para não dizer carbonizado ) com manteiga de sabor a alho.
De seguida e após 55 minutos de espera (e não estou a contar os 15 minutos que demoraram a anotar o nosso pedido) apresentam prato com falta de acompanhamento pedido (nos bifes de atum não veio um dos acompanhamentos pedido) e a cereja no topo do bolo foi o prato que coloco na imagem que era uma mista de peixe, que além de ser peixe congelado e não fresco (como haviam garantido aquando do pedido) vinha completamente mal cozinhado (para não dizer que não vinha cozinhado de todo). Já para não falar que era acompanhado com o que chamavam de batatas assadas, que na realidade eram batatas cozidas que eram fritas à posteriori!!!
Os miúdos tiveram direito a um arroz sem qualquer tipo de tempero e uns nuggets encharcados em óleo.
Resumindo, após 1:30 de terror e espanto, no final paguei 77€ por um jantar que não se devia de servir a ninguém, onde me foi cobrado 2,5€ por Coca-Cola!!

Por amor de Deus...se não percebem disto fechem a porta e não enganem mais ninguém!!!!

Data da visita: agosto de 2018

Os viajantes que viram CLAIRES, também viram

Praia da Rocha, Portimão

Já visitou CLAIRES? Compartilhe suas experiências!