“Não voltarei”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 17 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Fui num jantar de família com 7 pessoas. O funcionário trocou os pedidos e vieram dois pratos errados. O pernil de porco preto não é definitivamente de porco preto. Não se deixem enganar. Preços demasiado elevados para a qualidade apresentada. De evidenciar o espaço acolhedor e agradável na parte exterior.

Data da visita: agosto de 2022

Publicada 22 de junho de 2022

Sabem aqueles restaurantes do Algarve onde se espera e desespera por uma mesa depois pela comida, enquanto somos ignorados pelos empregados?...
Esqueçam...
Aqui somos recebido pelo próprio dono, um Senhor muito correcto e educado, Amândio de seu nome.
Ambiente sereno e sossegado numa sala muito ampla (com opção de terraço exterior).
Mesas muito bem separadas permitindo estarmos à vontade a conversar.
Comida muito bem explicada e confeccionada numa cozinha bem aos olhos de quem quiser lá espreitar. Um chef simpático e simples e cozinheiras bem sorridentes.
Serviço muito rápido, talvez menos de 15' até chegar a comida, boa variedade. Polvo e bacalhau muito recomendados.
Contas correctas, estacionamento fácil.
No Algarve, mas longe do Algarve...

Data da visita: junho de 2022
    • Custo
Publicada 28 de março de 2022

Restaurante muito bom. Serviço rápido e eficiente. Comida saborosa e caseiira. Gostei muito, sendo que pretendo voltar em breve

Data da visita: março de 2022
Publicada 15 de julho de 2021

Foi uma ótima visita. A comida era de 5 estrelas, o serviço era perfeito, todos eram simpáticos. Tenho uma alergia alimentar e eles levaram isso muito a sério. Obrigado, e espero que venham cá comer.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 18 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos na semana passada e gostamos muito. Comemos pernil, polvo, bife da vazia. De entrada foi um camarão frito e as sobremesas são caseiras. Recomendo e voltaremos.

Data da visita: outubro de 2020
Scenic02439181461, Proprietário de Porches Velho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2020

Muito obrigado pela vossa avaliação, para nós é sempre muito bom saber a opinião de quem nos dá o prazer e a satisfação de uma opinião . Esperamos que nos visitem muitas mais vezes ,um bem haja com votos de tudo de bom vos aconteca.

Os viajantes que viram Porches Velho, também viram

Porches, Distrito de Faro
Porches, Distrito de Faro

Já visitou Porches Velho? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.